Explicac a o de login e como baixar e abrir uma planilha da LUZ Planilhas Planilha Excel

Explicac a o de login e como baixar e abrir uma planilha da LUZ Planilhas Planilha Excel Olá eu sou rafael ídolo e hoje eu vou te explicar como entrar na sua conta dentro do nosso site e baixar uma planilha e abrir essa mesma planilha para começar você precisa estar logado no nosso site.

Luiz ponto ver se depois de entrar nele você vai ter essa visualização e quando você clica no botão entrar aqui no topo direito do site você vai ter opções de login.

Se você não tem o seu login você precisa adquirir um produto nosso pra poder ter sua conta caso você já tem a sua conta você só vai precisar digitar o seu email ea sua.

Senha fazendo isso você já pode fazer o seu login quando você entra você continua com a mesma imagem você não precisa salvar sua.

Senha mas há quem diga que você observa que agora você tem a sua conta quando você clica nela você vai ter aqui uma imagem de todos os produtos da luz.

Que você já comprou você pode fazer uma avaliação desse produto a gente recomenda que você faça assim pra dar um feedback do uso do produto para a gente ou fazer o download.

Explicac a o de login e como baixar e abrir uma planilha da LUZ Planilhas

Do produto caso você ainda não tenha feito quando você clica aqui fazer o download da abrir a pasta que de salvar como planilha de ver 3.0 você escolhe onde você está salvando.

Colocar aqui na minha área de trabalho e apertei salvar quando eu faço isso você vê que ele já fez o download aqui se eu clicar nesse botão zinho do lado direito.

Eu posso mostrar a paixão desse download foi feito aqui planilha de vera 3 a 1 eu posso dar dois cliques diretamente você observar que um arquivo que está dissipado nenhum arquivo zipado seu dois.

Cliques ele vai abrir aqui o em área ou um exemplo pra mim eu posso fechar essa janela de explicação e aqui eu tenho o arquivo inteiro esse arquivo ainda tá dentro do programa.

C se eu quiser disse para descompactar esse arquivo eu posso utilizar a opção e pixote tio então é só clicar nele boto ex é difícil ele vai me dar aqui.

Uma opção de ir para onde eu quero mandar eu posso criar uma nova pasta eu posso aqui fazer uma busca à casa eu já tenho outras coisas eu vou simplesmente andar para essa pasta apertar ok.

    Quando eu faço isso ele já me mandou LuzPrime

    Essa pasta para mim a pasta de trabalho aqui normalmente se eu entrar aqui você vai ver que eu acabei de extrair esse arquivo.

    Agora é só entrar nele eu vou ter todas as planilhas disponíveis aqui para uso que existem dentro da planilha de estudo de viabilidade econômica ou dois cliques eu.

    Posso abrir aqui a planilha pronto planilha aberta eu já estou utilizando essa boa normalmente ele fala que eu não posso abrir duas pastas de trabalho mas é só um aviso eu já tinha aberto uma.

    Outra planilha e pronto eu consegui abrir a planilha pronta para uso aqui da maneira que quiser mas observa que eu posso fazer de sons que eu posso mudar e aí cada planilha vai ter suas.

    Excel

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=WOzAOFRf258

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem