UM NOVO NÍVEL Camila Barros

UM NOVO NÍVEL Camila Barros Da manifestação da Graça de Deus e da tão complexa unção do espírito que não vê a aparência por que que eu digo isso porque quem olha o pastor Edilson Lira andando na rua normalmente não diz que ele é um Pentecostal incendiado ele tem uma cara de tipo assim são muito centrado ele tem um semblante tipo assim aquela pessoa você imagina assim falar é crente.

UM NOVO NÍVEL Camila Barros

Sou vai na igreja vão um exemplo mas assim daquela bem doutrinária como se o culto quando tá fervendo ele fosse daquele jeito mas basta estar com ele alguns segundos eu me lembro que a primeira vez que eu vim aqui eu fiquei um pouquinho assim meio tentando ficar retida né tipo assim Deus eu não quero escandalizar ninguém Vocês me escandalizaram falei o quê aí eu me soltei mas quando eu vi pastor.

Edilson eu me lembro dele nesse corredor aqui assim ó falei o quê ele pegou aqui na horizontal vou pegar na vertical pegando aqui em cima eu amo essa igreja Vocês não tem noção do quanto eu sou Renovada abençoada pelo senhor quando eu tenho a oportunidade de estar aqui com vocês o meu Deus hoje eu coloquei ela sentença aqui no meu coração falei Senhor me dá graça porque pregando ou não com plenos ou não é tipo Jerusalém tem que estar.

Aqui pelo menos uma vez no ano para renovando né amo sua vida Deus abençoe pastor Eu amo a sua vida como mulher como esposa como mãe Gente ninguém diz que está mulher pariu há dois meses atrás isto está maravilhoso você é uma prova para mim que dá para.

Ser você me faz na verdade não era para a gente ser amiga é porque Deus me dá graça para suportar essa amizade vou te explicar porque mívia porque você torna qualquer mulher diz que sente preguiçosa a mulher pode ter mil ocupações aí você chega aí a gente te vê maravilhosa pensa assim não deve ter muita coisa para fazer aí vê ela na atividade teve.

Direito assim né teve da parte lá do trabalho dela Aí a gente vê ela maravilhosa diz não isso aí não deve isso deve aí você pensa assim duvido que a mãe aí tem dois ela é a prova de que em Deus você alcança tudo tudo que você precisa de maneira plena com Plenitude Você me inspira de verdade eu vim de tênis hoje quando eu falei culto.

Levou para aquele culto hoje amo sua vida e o que mais me impacta Sem dúvida é a sua sensibilidade ao Espírito Santo de Deus estivemos juntas ministrando aonde foi aquela igreja Maceió para mim a tristeza miser ministrava antes de mim irmão naquele dia eu tive uma tentação falei.

Vou cair vou fingir um desmaio vou pregar aqui não Mas ela é tão encorajadora que eu fui lá e dei uma saudação também e foi uma benção eu amo sua vida Muito obrigada viu muito obrigada Deus abençoe vocês a família de vocês cada Quem nasce em Petrolina é o que gente eu já ia falar petroleiro mas esse negócio de petróleo né Fala de novo quem nasce em Petrolina é o quê petrolinense Eu amo cada.

Petrolinense vocês são fantásticos muito obrigada viu por todo carinho que a gente recebe aqui glória a Deus é o quê juazeirense inclusive da última vez que estivemos aqui eu passei lá em Juazeiro terra boa é louca aqui do lado tipo parece que é muito longe mas é Logo Aqui não é Deus abençoe glória a Deus Atos dos Apóstolos gente Capítulo de número 9 glória a Deus.

Meu Deus do céu vontade de pregar tudo que o Pastor Eduardo já pegou da palavra é muito boa né a gente fica rindo glória a Deus Atos dos Apóstolos Capítulo de número 9 foi a palavra que o senhor trouxe de volta ao meu coração como palavra dele para para esse momento quem achou diga amém o senhor continua falando conosco.

Tem mais alguém aí para se humilhar em Súplica comigo em oração ainda antes do texto feche os seus olhos por mais alguns instantes e comece a pedir isso ao senhor o senhor fala comigo continua continua falando comigo Senhor na mesma frequência alinhando a minha mente o meu espírito a minha alma ao Centro da Tua Vontade do teu querer senhor em nome de Jesus.

Ore agora também por quem está nos acompanhando ao vivo agora pelo nosso canal oficial no YouTube Verbo Vivo Petrolina comece a Orar Senhor onde houver uma casa existem pessoas agora que estão acompanhando ao vivo da cadeira de hemodiálise ah senhor pessoas que estão agora num leito de hospital pedindo a recuperação das suas forças outros que estão com fonezinho no ouvido o único crente na casa e escolhendo a melhor parte a qual não lhe será tirada como Maria gente que.

    Está buscando um cantinho para beber da tua água para se abastecer dos teus rios tu és a nossa fonte

    Alcança cada pessoa agora senhor Aonde houver alguém Aonde houver um coração ainda que minimamente disposto ainda que minimamente inclinado senhor mas que esta pessoa seja alcançada que esta pessoa seja alcançada pela tua voz porque disse o salmista a voz do senhor é poderosa a voz do senhor.

    Ouve-se sobre as águas o Deus da Glória troveja o senhor está sobre as muitas águas a voz do senhor faz tremer o deserto de Cades a voz do senhor separa as labaredas logo a voz do senhor faz para ir as servas desnudas bem-as e no seu templo cada um diz glória glória que nesta noite possamos ser como Abraão senhor que depois de um tempo caminhando não disse eu estou cansado que depois de.

    Um tempo adorando não disse eu estou cansado mas segundo a tua palavra o texto diz que ele era fortalecido na fé dando glória glória a Deus glória a Deus nos enche senhor de inspiração tu é a liberdade a primazia deste culto tu és o amado desejado a glória desta casa viemos para te ouvir para te bem dizer para te exaltar tua casa tem sido o nosso lugar de refúgio a tua casa tem sido o nosso lugar de direcionamento é na tua casa que.

    Renovamos as ferramentas é na tua casa Senhor que somos blindados é da tua palavra que somos moldados aperfeiçoados restaurados regenerados direcionados impactados é na tua palavra que ficamos empoderados e a tua palavra que nos habilita que nos sustenta que nos renova que nos levanta que nos alimenta de dia e de noite quantos de nós nesta noite.

    Aqui podemos dizer o que disse da vida e tem levantei porque o senhor me sustentou recebe a nossa adoração e pai como resposta de que tu estás ouvindo a nossa Súplica e o nosso clamor ouve a voz da nossa dependência ouve a voz da nossa necessidade e continua falando conosco No íntimo no Profundo no oculto não é escondido fala fala aonde a opinião humana não entra mais aonde o.

    Conselho paterno não entra mais aonde a mãe já não consegue a diminuir estar o teu espírito é como a voz de muitas águas e a água é como um rio que corre para o mar cujo impedimento nenhum pode paralisá-la ela vai chegar onde tem que chegar ela vai chegar onde tem que chegar ela vai chegar onde tem que chegar ela vai chegar onde tem que chegar vai chegar vai chegar vai chegar vai chegar nesta noite sai derramai o camarada.

    Cativa o nosso coração a nossa mente fala fala conforme o teu querer e a tua vontade glorifica o teu nome em nome de Jesus quem concorda diga o meu Deus aleluia versículo 1 do Capítulo 9 do livro de Atos diz assim Saulo respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do Senhor dirigiu-se ao Sumo Sacerdote pediu-lhe.

    Cartas para sinagogas de Damasco de onde gente a fim de que se encontrasse alguns daquela seita que eram homens ou que as mulheres os conduzisse presos a Jerusalém e aproximando-se ele de Damasco de onde a gente na sua viagem subitamente o cercou um Resplendor de luz do céu subitamente o cercou um Resplendor de.

    Luz do céu e caindo por terra ouvir uma voz que lhe dizia Saulo Saulo porque me persegues E ele disse quem és senhor respondeu o senhor eu sou Jesus a quem Tu persegues e duro será para ti recalcitrar contra os meus aguilhões agora levanta-te e entra na cidade qual cidade gente.

    E lá te será dito que te convém fazer e os homens que iam com ele pararam

    Espantados ouvindo a voz mas não vendo ninguém Saulo levantando-se da terra abrindo os olhos não via coisa alguma e guiando pela mão o conduziram para Damasco diga Amém por essa palavra o Aleluia vou contar de 1 a 3 no 3 você libera uma palavra tá bom que determina o rumo Profético daquilo que Deus nos.

    Confiou como verdade para essa noite ok no três você vai olhar para alguém vai dizer assim para esta pessoa você está Cercado você está cercado Mas fala com aquela cara de que tipo assim não adianta não acabou para você irmão não tem para onde ir todos os caminhos que te levavam a uma parente fuga foram bloqueados hoje.

    Você está cercado é um é dois é três para o outro de novo diga você está Cercado tá cegada minha irmã Saulo vai pedir cartas porque ele está pisando numa jurisdição que não lhe cabe ele perseguidor Você conhece bem mas vamos aqui contextualizar bem rapidinho para Caso haja alguém que não conheça.

    Ele era um perseguidor ávido do Povo de Deus mas o próprio texto aqui revela o porquê não é porque ele era maligno em sua natureza humana não é que havia nele o prazer de executar o mal mas porque isso até se assemelha um pouco conosco que muitas vezes cometemos erros sinceros que que é um erro sincero é quando você erra na melhor das intenções é quando.

    Você erra na verdade acreditando que você está fazendo a coisa certa e a verdade é que de acordo com a cultura todo o aprendizado que ele recebeu e a pessoa que ele representa Diz para ele que todo aquele que professa ser Jesus o cristo na verdade pertence a uma seita então ele acredita que na verdade está combatendo tudo aquilo que vem contra o que Jerusalém aprendeu desde os dias em que ele se entende por gente ele não reconhece na vida de Cristo o Messias predito pela.

    Boca do profeta Isaías E por que não Porque infelizmente este nome Pode até ser diferente dentro daquele contexto mas esse tipo de movimento é por isso que o próprio gamaliel vai tomar uma atitude muito sábia quando adiante ali do aprisionamento ou do quase da quase morte também de Pedro e João diante do Povo ele vai tomar a palavra e ele vai dizer olhavar umas Galileus daí de mão a esse como quem diz não entre nessa.

    Questão E por que não porque se essa obra ela é de Deus vocês vão se ver lutando contra Deus agora se a obra de Sefaz abre o parênteses aqui que que é obra de cefas um charlatão daquela época que apareceu arrebanhando uma multidão de pessoas entenda guardadas devidas proporções para ele o que está acontecendo agora é a mesma coisa mais um louco lúdico insensato que está pregando sofisma para.

    As pessoas de sua Dindo eles daquilo que ele acredita ser a única Santo doutrina mas na verdade Esta é a igreja do Senhor Aqui está a manifestação carnal do corpo Místico de Cristo e o evangelho começou a ser muito amplamente difundido e glória a Deus por isso mas então ele pensa que no Exercício do seu ofício precisa acabar com aquilo que está acontecendo e ele é tão bom naquilo que ele faz ele é tão focado quando ele se engaja num projeto que ele pediu até.

    Cartas para uma jurisdição que não lhe cabia porque ele pensa a gente tem que acabar com isso então na cabeça dele ele está traçando um caminho que ele acredita ser o certo mas na verdade presta atenção Ele está utilizando a motivação errada isso torna o erro dele um erro um absurdo terrível porém é um erro sincero cuja motivação não é só uma dignidade mas é a crença de que eu estou fazendo aquilo que é certo agora coloque o espelho da palavra em direção a cada um de nós que estamos aqui nessa noite ao vivo em casa.

    Quantas vezes queremos autorização para entrarmos em caminhos que às vezes pensamos que é porque lá que estão acontecendo as coisas de Deus mas utilizamos a motivação errada ele vai ficar obcecado com damasco completo para mim por favor Paulo vai ficar obcecado contrabaixo obcecado ele vai ficar ele vai ficar gente já tinha muito trabalho aonde ele estava mas ele está.

    Obcecado na missão de paralisar aquilo que ele acredita ser uma seita e não é pede ele as cartas e vai Deus está dizendo Hoje eu vou interromper na tua jornada vou interromper na tua jornada a continuidade em caminhos cuja motivação sua está errada chega de cometer erros por mais que eles sejam sinceros deixa eu falar.

    Uma coisa para você por mais sincero que seja um erro ele não deixa de ser um vai haver consequência desse erro Em contrapartida enquanto ele se dirige para lá o senhor está visitando o Ananias morador de Quando Deus decide te cercar meu irmão você pode estar movido da maior motivação do maior foco Deus está dizendo não há nada que você pense em fazer antes de mim que eu já.

    Não esteja trabalhando antes de você eu não sei se você tá entendendo mas eu vou lhe dizer Deus está dizendo a partir de hoje para viver a Plenitude que a gente prega o exercício perfeito do seu chamado eu não vou mais trabalhar com você em método remediativo Como assim Você erra pede perdão Deus perdão você conserta Você erra pede perdão Deus perdoa você conserta Mas você vive num.

    Ciclo num ciclo e nunca sai dele você tá vivendo um looping chorando sempre pelas mesmas coisas pedindo perdão sempre pelos mesmos pecados Deus está dizendo eu vou quebrar esse ciclo hoje porque eu não quero você em Lupe eu quero você em espiral eu eu quero você caminhando numa rodinha igual um ratinho que se exercita no laboratório eu quero você em espiral Camile como é que Deus faz isso Deus faz isso dizendo Hoje eu tô cessando o.

    Método remediativo para te ensinar a trabalhar no método preventivo tudo aquilo que você está trabalhando a sua frente eu já fui muito mais adiante de você lembra quando o Amã queria a cabeça de mardoqueu pendurado em cima de uma vaca o texto é claro ele não dormiu construiu a foca durante a noite na madrugada primeiro raiar do sol na manhã ele apareceu no pátio do Rei para pedir autorização para enfocar e para pendurar.

    A cabeça de mardoqueu só que o texto diz que enquanto ele preparava a forca durante a noite e entrava na madrugada Deus não deixava o rei dormir na mesma madrugada Deus está dizendo é aí eu vou começar a visitar pontos que outrora para você era um cego s e vou começar a trabalhar lá porque porque quando você chegar pensando que vai executar algo que você acha que está no meu propósito eu vou te mostrar motivação verdadeira pela qual você precisa começar a.

    Trabalhar Deus está indo antes enquanto de um lado ele pensava cartas de autorização para aterrorizar os homens de Deus que ele acreditava ser em pertencentes de uma seita do outro lado Deus vai lá acordar o Ananias Camila eu não tô entendendo enquanto você está aqui agora ouvindo essa palavra ao vivo em tempo real o senhor está dizendo eu estou trabalhando numa outra parte da cidade.

    Entenda todas as vezes que fisicamente você estiver em um lugar desde que você esteja no propósito que Deus tem para você enquanto você está aqui Deus se antecipa Deus lá do outro lado vai o senhor até Ananias mas também não cometa um erro sincero Você lembra comigo ele tá pegando cartas de jurisdição para ir para onde Bora gente para ir para onde aí Deus vai lá e visita Ananias Ananias está residindo aonde.

    Ananias Olha como o Senhor trabalha para evitar um erro Olha como o Senhor trabalha para evitar um conflito desnecessário Ananias Ananias levanta vai à cidade Rua Direita você vai encontrar em casa Paulo nem tava chegando ainda gente tava no caminho três dias depois.

    Você vai encontrar um homem Eu imagino Ananias não sei se isso foi de madrugada se foi Alto do meio-dia Mas você imagina uma visita do senhor a voz de Deus um sonho tão profundo tão tremendo uma visão tão real entra em Rua chamada direita você vai encontrar um homem e eu imagino a expectativa de Ananias ah eu tô aqui para fazer a vontade de Deus eu tô aqui para fazer o que ele me mandou Que honra o senhor me visitou o.

    Senhor lembrou de mim eu vejo a motivação do coração dele assim temendo mais disposto a voz diz assim você vai procurar por um homem é muito complicado Quando Deus manda você procurar o perseguidor Olha isso você vai atrás de quem vem atrás mas é que o Deus que se antecipa Quando você começar a entender que oração vida com Deus e relacionamento com Deus não está baseado só em remediar mas em prevenir.

    Sua vida espiritual vai transicionar e se acredita que é isso que Deus está decretando nessa noite como palavra dele sobre a nossa cabeça qual Camila ele está dizendo eu te reunir nesta noite para dizer que neste ano nosso relacionamento vai transcionar meu Deus do céu bota a mão no ombro de alguém aí agora compartilha essa unção pode chamar no ombro dessa pessoa e diga assim para ela esse ano diga este ano você.

    Transiciona Deus vai te levar para um novo nível de unção para um novo nível de instrução para um novo nível de estratégia para uma nova dimensão para uma nova visão Deus está colocando uma palavra em minha boca eu vou entregar ele está dizendo te prepara você vai viver em 2023 já pronto para o que vai acontecer em 2024 porque eu vou antecipar um ano daquilo que eu tenho preparado para o.

    Futuro você não vai mais gastar todo o seu tempo de presente e todo o seu tempo de futuro remete o que Deus te deu autoridade para governar Ananias vai lá agora por favor se você for como Ananias e eu entendo nossa natureza humana a nossa carne grita Nossa Consciência Humana só quer.

    Trafegar para pregar na lógica Mas você sabe Deus vem no Sobrenatural ele mesmo que deixa Claro pela boca do profeta Isaías meu caminho é Na Tormenta você não pode entender os roteiros que Deus traça Camila se eu não posso entender como eu vou vivemos obedecendo apenas entenda que quem tá do seu lado garante o caminho vá com ele eu amo eu amo porque de Jesus não usar o tempo do seu ministério dizendo eu sou o destino mas usar o tempo do seu ministério.

    Dizendo eu sou o caminho porque desde que ele esteja com você é isso que você precisa saber você já tem o suficiente para chegar aonde ele quer que você se chegue confia nele confia nele então às vezes a nossa natureza humana na lógica a gente quer agir como Ananias quando ele ouve Saulo de Tarso ele interrompe a instrução de Deus pode olhar o texto ele vai dizer mais Senhor.

    Meu Deus te ver falando ai até suei nunca interrompa a instrução de Deus por causa de uma objeção natural faz isso não para que o Deus que apareceu no redemoinho de vento em Jó 38 não te deu um susto nessa madrugada.

    Porque Jô questionava questionava questionava mas ele é incrível porque quando Deus decidiu falar com ele ele não questionou Enquanto Deus falava pelo contrário a medida que Deus ia confrontando ele Deus já chegou de cara e disse assim para ele Singer os teus lombos como homens Jó e eu Falarei contigo você sabe que ele tá dizendo Jó quando você for homem você volta me questionar do mesmo jeito e a gente morrendo de peninha de jorra e Deus já chega confrontando Deus não tem pena quando ele te capacita para passar.

    Pelo que você está passando aí ele vai dizer assim Jó se tu és tão sábio tão entendido ler o capítulo 38 você vai ver um Deus irado já se tu és tão sábio então entendido como quem diz assim se tu tens a ousadia de questionar o criador do universo tentando encontrar o porquê você está passando que está passando responde aí para mim como é que se formam os ossos no ventre da mulher Jó se tu és tão sábio entendido Diga aí para mim aonde tu estavas quando eu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ve2oPkVS0fA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem