Planilha Online para Controle de Ferramentas por Funcionário Google Sheets

Planilha Online para Controle de Ferramentas por Funcionário Google Sheets Neste vídeo vamos apresentar uma planilha Google para controle de ferramentas por funcionário planilha pronta beleza pessoal então vamos para a.

Planilha Online para Controle de Ferramentas por Funcionário Google Sheets

Apresentação primeiro formulário da planilha é o formulário de cadastro de funcionários utilizando este formulário precisa cadastrar o nome de cada funcionário na sequência temos o.

Formulário de cadastro dos responsáveis os responsáveis eles vão entregar e receber as ferramentas prosseguindo temos o formulário de.

Cadastro das Ferramentas onde cada ferramenta precisa ser cadastrado em outro vídeo eu vou abordar este formulário em mais detalhes Este vídeo é apenas para.

Apresentar na sequência Vamos para o formulário de retiradas neste formulário eu vou fazer um registro para facilitar o entendimento tipo chave ferramenta pode.

Ser chave de fenda funcionário que está retirando Luan responsável pela entrega Marcos quantidade uma observação é opcional eu vou colocar teste salvar e o.

Luan ele está retirando também uma chave L funcionário Luan responsável Marcos quantidade uma observação eu vou colocar teste salvar por enquanto estes registros estão.

Apenas no formulário eu não finalizei esta retirada antes de finalizar a retirada eu posso gerar um documento PDF e imprimir este documento para que o funcionário possa estar assinando que.

Ele retirou estas ferramentas feito este processo para finalizar a retirada basta clicar no botão finalizar registrado com sucesso muito.

Simples utilizar o formulário de retirada das Ferramentas na sequência temos o formulário de filtro referente às retiradas Onde eu posso estar filtrando.

Por intervalo de datas tipo ferramenta funcionário lembra do funcionário Luan aqui está os dois registros também posso filtrar.

Responsável quantidade e até pela observação prosseguindo Vamos para o formulário de devolução agora o Luan vai devolver pelo menos uma ferramenta que eu vou deixar.

VEJA MAIS AQUI:

    Uma ferramenta pendente para facilitar o

    Entendimento dos tipo chave ferramenta chav funcionário Luan quem está recebendo.

    Marcos quantidade que o Luan está devolvendo uma ferramenta observação é opcional salvar Beleza o Lu devolveu esta ferramenta para finalizar clica no.

    Botão final para salvar o registro para a planilha Google registrado com sucesso fechar e referente às devoluções nós temos também um formulário de filtro dos registros os.

    Mesmos critérios do outro formulário de filtro filtro entre datas tipo ferramenta funcionário responsável idade e observação Beleza já fiz a simulação de.

    Retirada e devolução Vamos agora para os formulários de relatório primeiro o relatório um Então eu tenho dois formulários para verificar.

    Os relatórios neste formulário vai ser apresentado o paradeiro de cada ferramenta se está no estoque se está com.

    Funcionário enfim a localização de todas as ferramentas para visualizar somente as ferramentas que estão com os funcionários basta desmarcar a opção.

    Stoque E olha que show pessoal já mostrou somente as ferramentas que estão com os funcionários se eu marcar toque e desmarcar.

    Funcionários mostra somente as ferramentas que eu tenho no stock e eu posso ainda filtrar este relatório por tipo ferramenta chave de venda Eu tenho 19 no.

    Estoque e uma com o Luan Se eu escolher

    O funcionário já aparece o que está pendente para o funcionário devolver e eu posso gerar um documento PDF referente aos registros do formulário ou.

    Exportar os registros para um arquivo Excel muito simples entender o funcionamento do relatório 1 Vamos agora para o relatório 2 então no relatório um nós podemos.

    Saber onde está cada ferramenta e no relatório dois é um relatório mais geral Onde eu posso saber a quantidade que eu tenho no estoque a quantidade que está com os funcionários e o total de.

    Ferramentas que eu tenho e eu posso filtrar por tipo ferramenta vamos ver a chave de fenda 19 no estoque uma com funcionários deu um total de 20 se eu selecionar o funcionário vai.

    Mostrar as pendências que o funcionário tem clicando em limpar filtrar vai trazer de volta o relatório geral se eu filtrar primeiro o funcionário vai trazer somente as ferramentas que estão.

    Pendentes para este funcionário ou seja as ferramentas que o funcionário precisa devolver muito simples entender o funcionamento dos formulários de.

    Relatórios eu posso acessar também os formulários pelo menu na parte superior da planilha pessoal quem desejar adquirir esta planilha pronta link para o site do.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=W7voOOX5yHg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem