Planilha de Timesheet 4.0 - Visão Geral Planilha Excel

Planilha de Timesheet 4.0 - Visão Geral Planilha Excel Seja bem vindo ao tutorial de uso da planilha de time shifting 4.0 com ela você será capaz de fazer o controle de todas as horas trabalhadas por cada um dos funcionários da sua.

Empresa dá uma olhada como é que o preenchimento que o passo a passo dessa planilha é que você alcança esses resultados a começar a gente vai entrar na área de cadastro.

Aqui você vai fazer o registro de todos os tipos de tarefas que você executa no seu negócio e eu coloquei reunião com um cliente reunião de equipe atividades de pesquisa desenvolvimento de material do.

Negócio como um todo a programação é para desenvolvedores tarefas de design para a galera que dizem enfim você tem uma série de tarefas que você pode customizar da.

Maneira que você quiser e uma série de projetos também para que você entenda aqui você está locando horas de uma tarefa em um determinado projeto específico se a gente estiver falando de.

Uma consultoria pode ser o projeto por uma empresa específica mas a gente já falou de uma empresa que não presta consultoria a gente pode estar falando de projetos internos também que envolvem.

Planilha de Timesheet 4.0 - Visão Geral

Por exemplo o desenvolvimento de um novo produto que pode ser um projeto de manutenção de uma determinada máquina ou equipamento e por aí vai então o que você vai fazer o cadastro.

Inicial que vai ser ponta pé inicial para você fazer o controle do time shifting mensal então a gente tem 12 armas aqui uma para cada mês do ano né.

De janeiro até dezembro e aqui você vai fazer o registro do dia da tarefa do projeto e de quantas horas foram trabalhadas naquele input específico então nesse caso meia hora aqui embaixo.

Uma hora e meia e você vai fazer um desses registros de ad obviamente que você pode ter mais de um registro por dia sem problema nenhum e isso vai gerar uma alteração específica na análise.

Individual dos meses pra cada um dos funcionários que você está avaliando né aqui no time titi você só vai fazendo isso você faz esse preenchimento bem fácil e simples.

Isso gera para você o total trabalhado no mês observa que um dia significa 24 horas aqui a gente tem 36 horas e meia trabalhadas neste mês se aumentasse aqui.

    Em uma hora por exemplo essa atividade LuzPrime

    Você perceberá que a gente aumentou para 13 horas também e isso é muito legal agora tem uma questão que é muito.

    Interessante muitas vezes você vai acabar esquecendo quanto tempo você gastou para fazer determinada tarefa e é por isso que a gente tem a sába de cronômetro aqui sempre que você foi em.

    Si a uma nova tarefa você pode iniciar o cronômetro também e você vai perceber que o relógio ele vai passando segundo a segundo pra te ajudar a fazer o controle dessa.

    Tarefa você pode simplesmente diminuir aqui a planilha fazer o que você tiver que fazer quando você terminar de executar essa tarefa você volta aqui na planilha e aí você.

    Vai parar o cronômetro nesse caso a gente parou com 17 segundos então a gente entendeu que a gente acabou de usar 17 segundos para fazer uma determinada tarefa de um determinado.

    Projeto e você marcar esse tempo aqui obviamente o tempo só passa a ser relevante uma vez que você acha mais do que um minuto em determinada atividade ou depois de preencher isso tudo você.

    Pode passar para a área de relatório onde você vai ter três relatórios específicos bem legais o the time shifting mensal que mostra o total de horas trabalhadas para cada um.

    Dos meses do ano né com gráfico aqui explicativo e o total geral do final do ano você vai ter relatórios para as tarefas e para os projetos que especificam mês a.

    Mês quantas horas você alocou em determinadas atividades ou projetos aqui você consegue perceber que em janeiro a gente colocou a maior parte do tempo no projeto se a gente tivesse.

    Falando de tarefas no mesmo janeiro o

    Maior tempo gasto foi com o desenvolvimento de planilhas por aí vai você consegue ter um controle das horas alocados de maneira bem específico.

    Interessante e pra fechar a gente tem o dashboard que o painel de controle e aqui é muito legal que você consegue visualizar dia a dia quantas horas essa pessoa específica que está sendo.

    Avaliado aqui o time shifting dela gastou em termos de horas alocados com o trabalho você vai conseguir ver divisão percentual do tempo para as principais.

    Tarefas marcados e também a divisão do tempo dos principais projetos marcados inscritos aqui o total de horas trabalhadas naquele mês específico nesse caso são 37 horas e meia e por aí vai.

    Consegue ter uma visão completa e obviamente se você mudar para um determinado mês de março por exemplo você pode não ter preenchido o mês inteiro ainda ele pode estar em.

    Andamento você consegue ver como é que a evolução dessa pessoa específica em relação à quantidade de horas trabalhadas que é uma das principais funções de uma time.

    China mostrar quantas horas estão sendo alocados colocar e isso a planilha faz muito bem então recomendo muito que você comece a fazer esse controle agora para você entender se você está gastando.

    Muito tempo com tarefas ou projetos inúteis se você precisava realocar ou não o tempo que você tem gasto enfim esse tipo de informação insight que você pode ter que melhorar a sua gestão do.

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