Jimmy Swaggart - Disse o guarda, vem a noite - Mensagem - Pr. Lenilberto Tradução Samuel Ferreira - Teologia

Jimmy Swaggart - Disse o guarda, vem a noite - Mensagem - Pr. Lenilberto Tradução Samuel Ferreira - Teologia A paz do Senhor meus irmãos meus amigos eu sou o Pastor lenilberto Miranda idealizador do projeto teologia alcance de todos aqui no YouTube um react sobre a mensagem de de Jim sweg e disse o guarda vem à meia-noite Mas eu acredito que essa qualidade eh dá para assistirmos tá bom comenta deixa seu like se desejar assistir vídeos anteriores é só você eh ir na nossa playlist de react de Jim Swag tem um intérprete eu vou pedir para você depois eh você que conhece quem é esse.

Jimmy Swaggart - Disse o guarda, vem a noite - Mensagem - Pr. Lenilberto Tradução Samuel Ferreira

Intérprete que vai est fazendo a interpretação aqui no Brasil Você comenta aí nos comentários Tá bom então vamos aqui para o que nos interessa lendo no Versículo 11 no Versículo 12 do Livro de Isaías Capítulo de número 21 a oração acerca de Ed também pode chamar.

Ar olhando e dizendo orar com acerca de tomar grit disse o guarda então v v noite se qu perguntar perguntai voltai e v e eu quero usar as palavras de Isaías para pregar poucos minutos esta tarde disse o guarda vem à.

Noite favor Curve a sua cabeça Senhor eu te peço que tu me ajudes a pregar hoje eu te peço que tu ores agora senhor olhes para o povo e ajude-os também a entender a mensagem Senhor eu te peço que tu possa nos voltar e nos trazer bênçãos também segure a chuv nos dê também uma poderosa convicção do Espírito Santo eu te peço em nome de Jesus.

Amém quando eu tinha 9 anos de idade o senhor me deu uma profecia ele me falou a respeito da invenção da bomba atômica ISO foi em 1944 então o mundo naquela época não tinha nem conhecimento do que é que poderia acontecer como eu vos falei eu só tinha 9 anos de idade o ano de.

1944 e o Espírito de Deus falou através desse pequena criança ele falou haverá uma bomba que há de ser inventada que vai ser tão poderosa que vai destruir uma cidade inteira anos de 1945 A Profecia se cumpriu.

Duas cidades nagas hirosima foram totalmente destruídas então o mundo até aquele momento não conhecia não tinha conhecimento sobre isso poucos minutos atrás eu ouvi um dos líderes de Israel falando respeito disto disse isto ele estava falando para o povo da América e por favor antes de eu pregar eu quero.

Pedir que todos procurem e achem o seus lugares e eu não quero que ninguém fique andando aqui em volta a não ser que absolutamente seja necessário por favor para ser honesto a vocês isso não é uma coisa que envolva somente a mim mas isto na verdade demonstra a sua falta de respeito ao Espírito Santo então por favor eu quero pedir que.

Fique quieto e se assente há poucos tempos atrás eu estava em Washington DF ali nos Estados Unidos então eu tive a oportunidade de falar a um grande grupo de pessoas e um homem que falou naquele culto também aquele dia era um dos líderes em Israel o presidente líder do partido da.

Oposição Benjamin ele era um homem de muita força e eu tive oportunidade de gastar um pouco de tempo depois do culto com ele então ouv eles dizendo há poucos dias atrás para América eles disse vocês pensam que a luta atômica Está acabada e ele disse ulos que estão decid em destruir a.

América ele disse o grande problema que vocês T agora é este ele disse é muito fácil o homem pegar uma bomba atômica colocar na sua mala e trazer para dentro de uma cidade e ele diz O homem pode destruir toda uma cidade eu ouvi ISO dele há poucos dias.

Atrás e eu quero vos dizer que o que eu quero vos falar esta tarde não é somente as minhas palavras mas são a palavra do senhor a Bíblia diz que Israel tinha um sentimento de profunda preocupação Isaías ele não entendia na verdade Qual era estava era respeito do nascimento da vida de Israel e ele havia pouco tempo atrás.

Veja Também:

    Tendo esse tipo de preocupação falado ao - Teologia

    Povo ele viu dois irmãos ali os dois filhos deque dois filhos de do pai de Jacó então eles estavam andando de oposições diferentes Jac tinha um profundo coração de Deus e esta era a coração de Israel isa não tinha o coração para.

    Deus então ali agora eles da sua descendência vem um povo por nome de Irã era a terra de ESA uma tremendo medo dentro do seu coração e esta mentalidade deles I entrando de país em país ali então eles tinam medo que outros exércitos viessem sobre o seu.

    País então eles mandaram emissário até o profeta Isaías então eles do Irã vão lá e Vejam o profeta Isaías vá lá e pergunte para ele a respeito do nosso Qual é o futuro do Irã O que é que o soldado está vendo na noite isso é o que eles estavam falando o soldado está vindo a.

    Noite qual é o futuro da nossa nação e tudo aquilo tomou conta tomou espaço enquanto o profeta Isaías tinha um profundo sentimento de preocupação por aquele país é por isso que eles dizem a respeito do nascimento de e quero dizer uma coisa que a única coisa importante que pode haver num povo.

    Numa nação é o sentimento de Cristão em seu coração o que eu estou falando a respeito da igreja do Brasil eu estou dizendo para vocês clamem a Deus pelo seu governo clamem a Deus pela sua nação clamem a Deus pela sua na e para o movimento do Espírito Santo nesse local peça a Deus que possa ver verdadeiramente o movimento de Deus dos.

    Coração nesta nação porque a única esperança para o Brasil A Única Esperança para América A Única Esperança para qualquer nação é o poder de Deus chamar os crentes Cheios do Espírito Santo que possam clamar a Deus pela sua nação peça a Deus pelo seu povo peça a Deus pelas suas.

    Famílias para que este sentimento Oráculo de dum para que este sentimento oráculo do Brasil para que possa haver este sentimento também da América para que possa haver ess sentimento para to amé do am povo de Deus pode trazer o reavivamento do espírito de.

    Deusas mã e ad ele agora velho que sa de algum de vocês que estão aqui S saí Deixa eu só aqui aproveitar enquanto vocês vocês que assistiram até aqui até agora isso aqui foi no Brasil iso tem quase 40 anos tá Essa época aqui quase 40 anos ele teve.

    Aqui no Brasil e no vídeo anterior eu postei ele aqui no Brasil também uma outra vez que ele veio no Brasil e teve um uma outra pessoa que interpretou um outro pastor que interpretou e vocês comentaram quem não viu volta lá e assiste e eu queria saber de você que tá me assistindo você que tá aqui não esqueça de curtir compartilhar e comentar eu quero saber se você sabe quem é esse intérprete Quem é que tá interpretando aí se souber comenta aí no chat comenta aí e fala se.

    Você sabe quem é como é que está qual é a diferença isso tem quase 40 anos tá bom aproveita aí e comenta - Teologia

    Depois então eu posso dizer isso depois de muitos experência nós estamos diante da porta do altar do seu país não importa para vocês quão grande a igreja de vocês é não é importante o tipo de carro que vocês dirigem não importa o tanto dinheiro que.

    Vocês TM O que é importante é isto a preocupação pelo Brasil a preocupação por este Brasil preocupação pelo Brasil peça a Deus até que seu coração se quebre diante de Deus pela salvação desta nação a preocupação de a preocupação é a mesma do.

    Brasil eu quero falar com vocês a respeito diso não deixa acontecer a mesma coisa que está acontecendo com os pregadores da América Deus está começando a abençoar Esta Nação e vai melhorar ainda mais do que nunca por favor pregadores não coloquem os seus olhos nas coisas não ponha o seu olhar na fama e.

    Na popularidade não ponha o seu olhar sobre o dinheiro coloque o seu olhar sobre Jesus Coloque os seus olhos sobre Jesus Coloque os seus olhos sobre Jesus Coloque os seus olhos a Jesus a preocupação pelo Brasil porque a resposta ou a esperança para Esta Nação não são a Brasília a a salvação desta nação.

    Não é a sua força natural mas a nação dessa nação salvação dela são os crentes Cheios do Espírito Santo aqui essa é a esperança para o Brasil Essa é a preocupação e a esperança para o Brasil Alelu Aleluia o cordeiro amém Aleluia continue adorar a dele continue adorar a.

    Ele glória a Deus glória a Deus glória a Deus Somente aqui glória a Deus aleluia glórias A Deuselia Aleluia Aleluia glas a.

    Deus os emissários Irã chegaram até diante do profeta de Deus er seus irmãos de Israel eles estav tão perto de Deus e ao mesmo tempo tão longe dele.

    E o coração de Israel de Isaías estava quebrado porque eles estav vendo que eles estavam sobre sobre a terra de duma Então os emissários se colocaram diante dele eles estavam vindo ali ir pales e ele então perguntaram esta pergunta o soldado está olhando a.

    Noite o soldado está vendo a noite deixe lhe dizer osas deles não podiam dar nenhuma informação até ele eles aquelas coisas mortas dos Ídolos eram nada para eles então eles vieram diante do servo de Deus e eles disseram soldado está vendo a noite o que vai acontecer com a nossa nação o que.

    Virá Qual é o futuro que o futuro nos esa que o mundo está querendo saber qual é o futuro que o Futuro nos espera o que que Amã acontecer neste mundo o soldado v a noite o que eu vou lhe dizer eu não lhe digo com o meu coração.

    Alegre Mas eu digo porque Deus tem falado a meu coração Deus tem mandado na sua palavra o futuro deste mundo o que eu vou pregar agora não é popular não é uma mensagem para uma boa igreja para uma igreja que queira isto talvez a decisão da igreja Madre desta.

    Nação seja somente o beber e o se casar mas Deus através do Espírito está dizendo soldado vê a noite a Bíblia diz que o rato está por vir que a Bíblia está dizendo que as lutas irão sobre mundo mundo tem esquecido Deus e tem se Meo com seus números aidade está indo de mal.

    Aor o eles estavam cando uma música muito popular zombando do Espírito Santo rindo dele fazendo dele piada o mundo está sendo cheio pela iniquidade diando graça é.

    Recusada todos osas dele deix falar ISO novamente quando a graça Estenda quando a graça reje de Deus aç de de nós está para nos livar de todos os pecados do inferno o lro do livro de apocalipse nos fala sobre o grande dia do seu.

    Rato e o dia do rato de Deus está vindo e bom será aquele encos que estiverem em pé Isto é o que estou acontecendo e creio que há de acontecer nos últimos qu anos nós temos estado em reuniões de oração duas vezes por dias todos os dias nós não temos perdido Nem no Natal de Natal pedindo e chorando a Deus por um.

    Reavivamento pedindo a Deus pelo Mover do Espírito e muas das vezes o Espírito de Deus tem se movido sobre mim ele tem me mostrado quant terríveis são as algemas do pecado sobre essa terra eu tenho encontrado pessoas perdidas do alcoolismo eu tenho visto a pena e a miséria da.

    Droga eu tenho visto a tristeza ebil dos que estão possessos por Satanás e ele tem me dito vezes após vezes somente uma coisa pode libertar eles somente uma coisa pode libertar eles não é pela força humana não é pelo poder humano Mas é pelo meu espírito diz o senhor dos.

    Exércitos somente o espírito de Deus pode quebrar essas algemas só o espírito de Deus pode libertar o cativo somente o espírito de Deus pode quebrar as correntes da humanidade Bras o espírito de Deus podeos libertar jus disse o espírito de Deus está sobre.

    Mim e aa disse ele ainda está fluindo e ele dis nos últimos dias eu deram me espírito to car e eu digo esta tarde para vocês libertarem glas a Deusas a Deus glas a .

    Deus eu acredito que Deus tem falado iso para mim vai mandar novamente uma poderosa presença do espírito santo você veja que do Anos Antes de que o muro do comunismo caísse ali na olivi Soviética Deus me disse para que eu começasse a traduzir os programas de.

    Televisão Porque ele disse eu vou derrubar aquele muro e eu volou Rússia o evangelho e nos últimos anos meses de 1989 O Muro Caiu eu acredito que os Muros da comunismo na China vão cair também eu acredito que os muros do islamismo vai cair e deix dizer isso Brasil.

    Esta é a razão pela qual agradeço a Deus pelo pastor Ferreira e eu não quero também adiantar dizer isto mas estender aos demais prores porque eu também sei que aqui nesta plataforma muitos homens de Deus mas a coisa que realmente está me Unindo a respeito dele é porque ele tem uma preocupação pelo mundo.

    Levar o evangelho para o mundo levar para fora do Brasil levar ele para todo mundo eu agradeço a Deus por esta preocupação e muito dos países do mundo existe muito pouca preocupação por missões mas eu agradeço a Deus por esta preocupação que o seu superintendente tem e o igreja do Brasil também passa ter ela e eu acredito no reavivamento do.

    Espírito Santo e eu acredito que vai começar Neste País vai sair daqui ir para o Chile vai para Bolívia vai para Argentina vai para o Paraguai vai para Uruguai tamb chegad amé a.

    Deuso que Deus mandar um grande movimento do espírito eito que será o último oo da iniquidade está encho e essa foi a resposta de Isaías para os emissários do e eu quero que vocês me Ouçam bem cuidadosamente ele falou Amanhã vem mas também vem a.

    Noite amanhã vem mas também vem a noite o que que ele estava querendo a falar com isso o espírito de Deus estava falando através dele o que que o profeta queria falar a manhã vem mas também vem a noite ele estava dizendo isso porque ele estava querendo dizer aqueles homens que viam do Irã e ele diz a mesma coisa para cada um.

    De vocês está aqui nessa audiência esta tarde ele est dizendo se você aceitar Senhor Jesuso como seu Salvador se você fizer paz com Deus haverá manhã para você uma manhã que jamais será fim mas se você disser não a Jesus Cristo se você disser não a Deus você vai viver numa noite eterna uma noite que jamais será.

    F então a chance está diante de você esta noite se você quiser luz ou trevas pecado ou salvação céu ou inferno manhã ou noite e o espírito de Deus está negociando contigo neste momento alguns de vocês estão Sentado aí na vossa cadeira mas você está acabando e tremendo por dentro o espírito de Deus está.

    Convencendo você você está se sentindo por tudo dentro de você esse é o movimento de Deus o Espírito Santo e ele está dizendo amanhã vem mas também vem a noite amanhã vem mas também vem a noite amanhã vem mas também vem à noite iso é para você é falando a você.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VL9NzH6Npx8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem