ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE 08/02 - Faça seu Pedido de Oração

ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE 08/02 - Faça seu Pedido de Oração Olá meus queridos irmãos que a paz do Senhor Jesus repouse sobre a sua vida e sobre a sua família hoje e sempre amém eu sou o pastor Antônio Júnior E como sempre eu estou aqui junto com você.

ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE 08/02 - Faça seu Pedido de Oração

Todos os dias às 5 horas da manhã e às 6 horas da noite e tem sido uma bênção irmãos grandes coisas Deus tem feito por nós e eu creio que se você ficar comigo até o final hoje a mensagem vai.

Transformar o seu coração Deus vai fazer Maravilhas irmãos eu me propus diante do Senhor ajudar cada um de vocês trazendo não somente orações mas também ensinamentos porque a palavra de Deus é.

O que nos liberta é que nos dá direção é o que nos fortalece nos momentos mais difíceis por isso a mensagem que eu vou te trazer hoje vai te trazer uma luz uma revelação sobre o por muitas vezes as.

Coisas não dão certo na sua vida porque muitas vezes você passa por tantas batalhas e você não CONSEG consegue ver o resultado irmãos é muito frustrante nós trabalharmos o mês inteiro não.

Vermos O resultado é muito frustrante batalharmos por um relacionamento e não vermos nenhum sinal de melhora mas eu quero te mostrar hoje que talvez a resposta Esteja dentro de você eu vou te.

Trazer essa revelação antes eu quero agradecer a cada um de vocês irmãos esse momento de oração tem sido uma bênção parece que tá cada dia melhor vocês já repararam nisso isso tudo porque é o.

Espírito Santo quem tem movido através dessa obra essa obra não é minha inclusive Ontem mesmo eu fiz uma oração dizendo senhor não é difícil fazer a sua obra na verdade é impossível fazer a sua.

Obra sem a tua ajuda eu preciso do Senhor me ajuda Deus sabe eu comecei a me derramar na presença do Senhor pedindo que ele me renovasse porque muitas vezes irmãos eu oro por vocês mas.

Os o inimigo se levanta sabe é uma Retalhação que vem mas Deus sempre dá a vitória Então ontem foi um dia que a gente sentiu muita opressão aqui em casa a gente se reuniu como família e nós.

Começamos a orar e o fogo desceu e louvado seja Deus o inimigo bateu em retirada o inimigo perdeu mais uma vez então eu quero te dizer só pelo fato de você ter decidido aceitar Jesus entregar.

Sua vida a Jesus foi o melhor dia da sua vida foi o dia onde os anjos se alegraram como diz o próprio Jesus a festa no céu quando um pecador se arrepende mas eu quero te dizer também.

    Que foi o dia onde você se tornou O Alvo

    Do inimigo até então você estava em cima do muro até então você estava do lado do inimigo Mas agora você está do lado do vencedor e agora você tem o inimigo.

    Número um que é Satanás os seus demônios e eles vão fazer de tudo para que você se afaste deste caminho mas se você simplesmente permanecer em Jesus firmado na palavra na oração não tem como você.

    Ser derr botado Amém Deus tem grandes coisas para fazer na sua vida e geralmente essas bênçãos elas são destravadas sobre você exatamente depois de uma provação Aleluia exatamente.

    Depois de um momento difícil que você enfrenta de uma batalha espiritual é que essas bênçãos são destravadas Eu costumo dizer que o diabo Ele sempre dá tudo de mão beijada mas Deus só te entrega.

    Depois de ter a sua fé provada Então continue firme perseverando no Senhor e sempre quando você se sentir para baixo eh se sentir desencorajado Eu Quero te encorajar a estar aqui junto comigo.

    Porque aqui nós vamos unir as nossas forças e com certeza nós seremos muito mais fortes Amém então você que é novo por aqui eu quero te dar as boas-vindas e te pedir que você se inscreva no meu.

    Canal é muito rápido clica aqui ó no botão inscrever-se do lado vai aparecer um Sininho Ative o Sininho da notificação e selecione a opção todas para que você receba em primeira mão.

    Diretamente aí no seu celular os próximos vídeos que eu colocar Tá ok Irmãos vamos lá eu quero ler com vocês uma passagem que está em Agu Capítulo 1 o Versículo 5 ao sete preste muita.

    Atenção Olha O Que O Profeta hau disse para o povo de Israel olha o que ele disse assim diz o senhor dos exércitos vejam aonde os seus caminhos os levaram vocês têm plantado muito e colhido pouco.

    Vocês comem mas não se fartam bebem mas

    Não se satisfazem vestem-se mas não se aquecem aquele que recebe salário recebe-o para colocá-lo numa bolsa furada assim diz o senhor dos exércitos.

    Vejam aonde os seus caminhos os levaram Olha isso irmãos que coisa profunda que Deus falou para aquele povo através do profeta de Deus ele disse o seguinte olha vocês têm plantado muito vocês.

    Colhem pouco comem mas parece que não se satisfazem bebem mas também não se saciam vocês se vestem mas não se aquecem e quando recebem o salário parece que coloca numa bolsa furada.

    Porque esse dinheiro Vocês nem sab onde tá gastando não sabe para onde tá indo irmãos aqui O Profeta está chamando esse povo para uma vida de obediência Ele está querendo dizer olha reflitam sobre.

    Os seus caminhos ou seja sobre as suas escolhas o que que vocês têm escolhido vocês estão priorizando a Deus ou ou vocês estão priorizando os seus próprios Prazeres porque no contexto aqui irmãos.

    Eles estavam Vivendo em casas luxuosas estavam tendo uma vida de regalias o que não é pecado desde que o reino de Deus seja o primeiro lugar na sua vida e esse era o problema eles não estavam.

    Preocupados com o templo do Senhor eles estavam preocupados em construir Tudo para eles mesmos o reino era deles entendeu Deus falou olha por causa disso pelo o meu templo estar sendo.

    Abandonado vocês agora estão plantando não estão colhendo e não estão conseguindo ver resultado de tudo que vocês fazem da mesma forma eu quero que você n nesse dia reflita sobre a sua.

    Vida veja onde os seus caminhos estão te levando Amém isso significa o quê analise Quais são as suas escolhas do dia a dia irmãos tem pessoas que vão na igreja que vão Numa célula de oração.

    Estão aqui orando comigo mas isso não quer dizer que a pessoa está com Deus entendeu eu não sou ingênuo de pensar que só porque uma pessoa fala glória a Deus aleluia sabe Versículos de cor essa.

    Pessoa está com Deus irmãos o que caracteriza um verdadeiro Cristão é a sua obediência o próprio Jesus disse se vocês me amam obedeçam as minhas palavras e certa vez a multidão estava.

    Dizendo senhor senhor e Jesus vira para elas ele disse vocês que me chamam de Senhor Senhor por que não fazem o que eu mando vocês fazerem então então irmãos Deus ele viê a nossa entrega a nossa.

    Adoração através da nossa obediência não foi assim com Abraão Deus falou para Abraão Abraão eu quero seu filho como sacrifício e ele então entregou o filho dele para morrer Exatamente isso mas a.

    Bíblia diz que Abraão fez isso por obediência porque ele amava o Senhor e ele tinha uma fé tão grande no caráter de Deus e com isso ele cria que mesmo que o filho dele fosse morto Deus o.

    Ressuscitaria então irmãos nós devemos ter essa fé essa confiança em Deus de que se ele nos pede algo é para tratar o nosso coração é para o nosso bem Deus jamais vai fazer algo para nos.

    Prejudicar e naquele momento quando Abraão estava para sacrificar o seu filho um anjo segurou a mão dele e não deixou ele fazer isso e naquele momento Deus mostrou para ele o cordeiro que.

    Deveria ser morto no lugar do filho dele é claro que Deus estava ali pregando o evangelho para Abraão e ele foi a primeira pessoa a CR itar no sacrifício de Jesus que um dia iria acontecer então.

    Irmãos nós precisamos ser obedientes amém a Bíblia diz em Oséias Capítulo 8 Versículo 7 que a pessoa que planta vento cole tempestade guarde isso Quem planta vento cole tempestade ou seja o.

    Que que o profeta estava querendo dizer que quando você toma pequenas atitudes negativas de forma irresponsável motivado pela desobediência você pode colher consequências muito maiores e.

    Piores do que você imaginou tem pessoas irmãos que começam a se desviar um pouquinho elas nem imaginam que aquilo pode se tornar um problemão não é assim um abismo vai chamando outro abismo.

    Quando a pessoa menos percebe Ela já está tolada no pecado ela já está longe do Senhor com o coração frio então nós precisamos prestar atenção nas nossas escolhas eu creio que essa mensagem que.

    O Espírito Santo quer te trazer hoje se as coisas não estão estão dando certo na sua vida se você não está satisfeito com aquilo que tem acontecido com você provavelmente você tem feito escolhas.

    Erradas Ou seja você não está fazendo o que Deus te pediu ainda que você esteja fazendo coisas boas não importa Deus quando ele pede uma coisa ele quer algo específico Talvez seja o seu.

    Relacionamento você que está envolvido com uma pessoa que não é de Deus para você e você precisa ter a coragem a ousadia de romper com esse namoro com esse noivado você precisa ser ousado.

    Para fazer a vontade de Deus não é fácil mas vale muito a pena Amém eu hoje eu sou resultado das renúncias que eu fiz lá atrás e você é assim também as renúncias que você faz na sua vida é o.

    Que vão te garantir as bênçãos do Senhor aquilo que ele tem para você Amém glória a Deus eu me lembrei aqui agora de um homem que era muito usado por Deus era um profeta de Deus também mas em em um.

    Determinado momento da vida dele o coração dele se desviou e este homem era o profeta Jonas todos nós conhecemos a história dele a Bíblia diz que Deus chamou esse profeta para pregar na.

    Cidade de nínive porque lá as pessoas iriam ouvir a mensagem que ele traria era uma mensagem de juízo de que Deus condenaria aquela cidade se eles não se arrependessem porque era um povo mal um.

    Povo Cruel porém Jonas ele foi na direção oposta ele fugiu do chamado dele ele entrou em um barco e quando ele entrou em barco ele começou a dormir eu acredito que talvez ele pensasse assim.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3eElzYMObmw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem