Jimmy Swaggart - As 3 Palavras mais trágicas no Fim dos TEMPOS - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - As 3 Palavras mais trágicas no Fim dos TEMPOS - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia P meus irmãos e meus amigos eu sou o Pastor lenilberto Miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no YouTube nós vamos apresentar um react tá de uma mensagem muito importante escatológica de Jim sweg e a mensagem é as três palavras mais trágicas dos últimos dias então você que gosta de escatologia você que gosta de estudar a bíblia você que gosta desse assunto talvez você vai ouvir uma mensagem que.

Jimmy Swaggart - As 3 Palavras mais trágicas no Fim dos TEMPOS - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Você nunca ouviu neste Neste contexto Parece que foi ontem que ele pregou Essa mensagem não esqueça de curtir compartilhar e se inscrever aqui no nosso canal Vamos direto ao nosso assunto vamos vamos assistir agora primeiro Versículo a mensagem dessa noite se eu tivesse uma escolha se eu pudesse escolher eu não.

Pregaria mas eu não estou aqui para te dar minhas escolhas ou minhas preferências 6 e chegando-se os fariseus e os saduceus para o tentarem pediram-lhe que lhes mostrasse algum sinal do céu mas ele respondendo disse-lhes quando é chegada a tarde dizeis haverá bom tempo porque o céu está.

Avermelhado e pela manhã hoje haverá tempestade porque o céu está de um vermelho Sombrio hipócritas sais a do céu e os sinais dos tempos não conheceis eu quero usar como tópico nessa noite as três palavras mais trágicas dos Últimos Dias muito.

Bom as três palavras mais trágicas dos Últimos Dias abaixa a sua cabeça por favor e eu quero pedir para todos que esteam sentados tentem não ficar se movendo por aí a não ser que uma mãe tenha que se levantar que ter com um filho pequeno ou algo dessa natureza eu quero que você Preste bastante atenção e mostre reverência à palavra de Deus como eu sei que você vai fazer o Espírito Santo se.

Agrada disso Pai Celestial enquanto ministramos nessa noite nós dependemos totalmente nos seus caminhos e na sua palavra nós pedimos no nome Santo de Jesus que o Senhor nos ajude a pregar nos ajude a dizer exatamente que o senhor quer que seja dito e eu te peço pela Unção Do teu espírito sobre essas.

Pessoas assim como sua unção esteve no nosso louvor na música que cantamos essa noite e nos unge para pregar Deus e eu peço em nome de Jesus para que nós possamos diminuir Que o senhor possa crescer e todos dizem Amém e amém como um pregador do Evangelho várias vezes eu já tentei padronizar Esse Ministério que.

Deus deu a a esse pobre vaso de barro depois de ver grandes pregadores da Bíblia e é claro o maior de todos foi Jesus Cristo A maioria das pessoas não sabem ou entendem o ministério de Jesus os seus 3 anos e meio há 4 anos.

Nessa terra que literalmente mudaram desafiaram proclamou a grande Redenção de Deus porque ele era Deus manifestado na carne Emanuel Deus conosco a maioria Quando pensam em Jesus eles pensam a respeito daquele Jesus que abençoava as criancinhas e.

Isso ele fez também eles pensam somente em Jesus que cura os doentes e Certamente ele fez isso também eles pensam nos seus milagres eles pensam no Sermão da Montanha mas realmente Jesus tinha três apresentações de como ele tratava.

Humanidade com o pecador Independente de quão mal quão mergulhado em Pecado aquele indivíduo se encontrava o Gadareno endemoniado a mulher que a Bíblia diz que era uma grande pecadora e ainda assim ela limpou seus pés com suas lágrimas e ele perdoou os pecados.

Dela a humanidade passava por um grande sofrimento porque as garras do inferno porque a Bíblia nos diz que quando Jesus veio as pessoas estavam em um cativeiro de satanás tão grande que era como se Satanás com demônios estivesse batendo na humanidade como um chicote bate em um animal uhum mas Jesus nunca falou de maneira.

Veja Também:

    Cruel com o pecador pense a respeito - Teologia

    Disso ele nunca os escorraçou ele nunca falou com ele de maneira grosseira ele disse eu vim por você eu não vim pelos que são eu vim pelo pecador para que ele se arrependa e eu amo isso porque Isso inclui Jim.

    Sueg ele nunca repreendeu nem um deles quando a mulher com cinco maridos uma vida que estava suja arrebentada manchada e ela chegou até o fundo do poço até mesmo naquelas aquela sociedade rígida aquela sociedade Samaritana uma sociedade legalista ela não se importava mais com.

    O que os outros diziam e ela estava agora vivendo com outro homem para muitos hoje isso é comum mas antigamente não se fazia isso mas para ela não existia Esperança mas Jesus nunca a tratou mal ele simplesmente disse se você beber da água que eu te dou você nunca mais vai ter sede .

    Aleluia glória a Deus glória a Deus Não há nada mais bonito nada é tão bonito que Jesus Cristo chamando o pecador para se arrepender quando ele tratava com os conhecedores os sofisticados os cosmopolitas conhecedores os estudados pessoas dessa classe.

    É interessante que ele parece ignorá-los completamente era como se eles não existissem ele usava sarcasmo neles quando ele se encontrava com eles uma vez quando ele estava pregando curando os doentes fazendo todo tipo de mandou os seus guardas para.

    Prendê-lo E eles vieram para levar Jesus de volta mas quando eles disseram estamos aqui para te prender e te levar para Herodes ele se virou para eles e olhando de uma forma sarcástica disse diga PR aquela raposa que eu estarei aqui hoje e amanhã e estarei fazendo.

    Milagres depois irei para Jerusalém morrerei numa cruz me colocarão em uma cova mas diga que eu vou sair daquela Cova eles disseram sim senhor glória a Deus eu estou tentando te falar uma mensagem que Jesus não era um homenzinho qualquer covarde comer dos outros ele.

    Era um homem cheio do Espírito Santo os demônios tinham medo da presença dele quando abriu os olhos das pessoas acalmava as tempestades quando ele falava Deus nos livrou desses Mauricinhos acabaram de sair do cabeleireiro fizeram as unhas cortaram o cabelo e se a denominam pregadores do Evangelho houve um homem enviado por Deus que o nome era João até.

    Brasil precisamos de homens Jesus um homem verdade quando ele tratava com os religiosos existe vezes que eu senti no Fluir do Espírito Santo eu posso dizer honestamente que eu nunca falei nada no púbito que eu não acreditasse que foi Deus que me.

    Mandou falar às vezes depois eu fico pensando a respeito - Teologia

    Aquilo mas existem vezes 3 horas da manhã e eu acredito que ele me diz isso ou aquilo e eu travo e eu começo a tremer literalmente e eu digo Deus eu não posso dizer isso mas de repente a unção do Espírito Santo é me capacita quando.

    Lidava com os religiosos daquela época ele sempre tinha uma denúncia contundente para fazer verdade ele disse ai de vós escribas fariseus hipócritas agora lembre-se disso quando ele disse ele estava olhando a eles bem nos olhos ele não estava a milha de distância.

    Deles ele estava olhando diretamente nos olhos deles e os chamou de hipócritas que era uma das piores coisas que você podia chamar principalmente se fosse um fariseu ou um Escriba E ele disse ai de vós seus guias cegos seus tolos suas cobras suas Víboras e você pergunta Será que foi Jesus mesmo que falou essas.

    Coisas não parece muito com o Olá meu querido parece AW toer disse há uma noção por aí De que para ganhar um homem devemos concordar com ele na verdade o oposto é verdadeiro ele disse J kerston observou que cada geração teve de ser convertida pelo.

    Homem que mais a contradiz o homem que está indo na direção errada nunca vai se endireitar através do religioso afável que caminha ao lado dele fazendo as mesmas coisas alguém deve se colocar no caminho e insistir que o homem errante vire e Siga a direção certa e há um sentimento em que todos nós estamos nessa confusão humana juntos e por essa razão Existem certas.

    Áreas e assuntos onde todos podemos concordar o cristão não vai discordar apenas para ser diferente mas sempre que os padrões morais e visões religiosas da sociedade diferem dos ensinamentos de Cristo Ele vai discordar categoricamente ele não Vai admitir a validade de uma opinião humana quando a palavra de Deus é Clara algumas coisas ADAB toer diz que não são discutíveis.

    Não há nenhum outro lado para elas apenas o lado de Deus quando os homens acreditam em Deus eles falam com ousadia quando duvidam eles conferem a maioria dessa conversa religiosa atual é apenas incerteza racionalizada E é isso que eles chamam de engajar-se em um diálogo contemporâneo é impossível imaginar Moisés ou Elias se ocupando com esse.

    Tipo de coisa todos os grandes líderes cristãos têm sido dogmáticos segundo a e t para esses homens 2 + 2 é qu e qualquer pessoa que insista em negá-lo ou suspender o juízo sobre ele foi considerado como frívolo eles só estavam interessados em um denominador comum e isso era se ele se encontrasse em terra santa e nós poderíamos usar alguns desses homens nos dias de.

    Hoje a primeira palavra que eu quero chamar a sua atenção para ela nessa noite uma das mais trágicas perigosas palavras que Jesus já usou ele disse em Mateus 24 verso 4 e 5 tende cautela para que ninguém vos engane porque virão muitos em meu nome dizendo.

    Eu sou Cristo e há muitos enganarão a primeira palavra é engano Agora eu quero que você saiba que essa passagem que eu acabei de ler para você muito nos últimos dias virão em meu nome dizendo eu sou o Cristo e enganarão a muitos quando lemos essa passagem Nós pensamos que fala a respeito de algum insano cheio de demônios um Guru da Índia ou algum outro lugar.

    Que de uma maneira Insana se declara como Deus para aqueles que existem mas é ISO não é isso que essa passagem diz na verdade tem um duplo sentido dentro dela e quanto mais fundo você estuda mais poderosa ela se torna primeiro de tudo significa no grego que Muitos virão em meu nome dizendo que eu sou de Cristo eu sou de.

    Cristo e vão enganar vários mas o segundo significado é ainda mais poderoso e ainda é mais enganoso alguns estudiosos gregos dizem que significa Muitos virão em meu nome dizendo Jesus é o senhor dizendo que ele é o Cristo ele é o rei dos reis e quando eles fazem essa declaração.

    Ele é o Senhor ele é o Cristo pra maioria do mundo a igreja hoje vai abrir as portas para ele e e esse falso profeta agora tem credibilidade vocês entendem o que eu tô falando será que eu estou sendo Claro hoje um dos mais podres sujos diabólicos e atrativo dos pecados é encoberto com Glória a.

    Deus Nossa está encoberto com Obrigado Jesus aleluia as palavras são usadas certas todas as terminologias são usadas da maneira certa e o corpo de Cristo escuta e pensa assim só porque as palavras certas estão sendo usadas as coisas certas estão sendo feitas as emoções estão boas e eu tenho cuidado em ser crítico quando eu te digo nessa.

    Noite que a maioria daqueles que o usam o termo que eu acabei de falar não são Batistas metodistas ou presbiterianos Mas eles são Pentecostais e carismáticos milhões de pessoas hoje estão sendo enganadas milhões nas igrejas estão sendo enganados escute bem.

    Sinais e maravilhas e nós acreditamos em curas em milagres em milagres e curas a Bíblia está cheia de exemplos a nova aliança e a velha aliança estão cheios de sinais de Milagres e com o poder de Deus Deus respondendo a orações e fazendo Grandes Coisas Nós proclamamos acreditamos e declaramos mas sinais e maravilhas não são sinais de espiritualidade ou aparência de.

    Cristo Você está me ouvindo sinais e maravilhas não são sinais de espiritualidade de semelhança com Cristo quantas vezes escutamos falar de Milagres quando a vida por trás daqueles que fazem os milagres está suja cheia de pecado e milhões de pessoas são enganados porque o mundo hoje está.

    Buscando um sinal a Maravilha um milagre e para ser sincero com você o anticristo vai ganhar ai dai do mundo através de Milagres e sinais se você sair daqui hoje e falar assim que não acredita em milagres e Maravilhas você estará mentindo mas eu quero te pedir te implorar com os Pentecostais implora aos.

    Carismáticos sinais Maravilhas e milagres não são sinais de semelhança com Cristo tem muito pouco a ver com semelhança com Cristo e milhões estão sendo enganados Jesus disse Muitos virão em meu nome usando o meu nome proclamando o meu nome dizendo Jesus é o Senhor e vão.

    Enganar a muitos o que é que isso quer dizer irmão swager O que é que isso quer dizer para mim como um cristão como é que eu vou saber o que é real e o que não é se você está dependendo de alguém para pensar para você você está em Apuros semana passada eu estava ao lado da nossa casa tem um campo de golf ali eu não jogo golfe eu não tenho tempo mas eu gosto de andar.

    E orar naquele campo e os zeladores do lugar sabem quem eu sou hoje e eles chegam até mim e pedem oração e um chegou para mim e disse irmão Sueg o meu pastor disse que não é para ouvir a você ou aquele outro pastor ou a mais ninguém a não ser ele e isso Tem se tornado comum na igreja hoje é chamado de pastor é chamado de profeta é chamado de Pastores ou.

    Presbíteros que falam Não escute a mais ninguém sem ser a mim vou te dar um conselho bem ousado agora se você ouvir isso saia daí largue os eu digo pras pessoas da nossa igreja em baton rou escute a qualquer pregador que você quera escutar Vá qualquer igreja que você quer ir porque eu acredito que nós ancoramos eles na palavra suficiente que eles vão saber como tirar o joio e.

    Colher o trigo eles vão deixar de lado o que não presta e aceitar a palavra do Poderoso Deus dia não cai bem e não é considerado uma boa pregação em 1980 ou em qualquer outro ano que você a escute Ei Só lembrando aqui Vocês ouviram o ano que ele comentou aqui.

    1980 há 40 anos atrás h mais de 40 Anos Atrás gente parece que essa mensagem é hoje olha a importância sinais Maravilhas Milagres por mais que nós queremos e por mais que nós amamos não são sinais de semelhança a Cristo eu acredito em orar pelo doente acredito em ungir com óleo eu acredito que Deus me curou eu acredito em milagres eu já vi.

    Deus fazer milagres mas Santidade e retidão são os verdadeiros sinais de espiritualidade semelhança a Cristo maravilha hein entretanto entretanto não há muito dinheiro em santidade e .

    Retidão mas Paulo disse em Hebreus se é que Paulo escreveu Hebreus que sem santidade nenhum homem veria Deus retidão e santidade Santidade e retidão jimie swager o que é santidade para começo de conversa você não tem santidade nenhuma eu não tenho santidade nenhuma como é que é vamos ver quer dizer eu.

    Tenho alguma santidade mas não é minha você tem alguma santidade mas não é sua foi comprado e adquirido no Calvário e através da graça e misericórdia sem dinheiro sem preço nada em minhas mãos pode pagar eu só tenho a cruz de Cristo Jesus Cristo e a perfeita e Soberana obra da Graça que através do sangue de ele me faz santo santo santo glória a Deus.

    Santo uh glória a Deus eu peço perdão por não me conter faça Vista grossa a minha alegria porque eu sei que o inimigo está rangendo os dentes Aleluia a santidade que eu tenho é por causa do que ele fez na cruz do Calvário eu não mereci eu não paguei o dinheiro.

    Não pode comprar mas através do sangue dEle e através da sua graça Soberana ele me declarou Santo glória a Deus glória ao nome do cordeiro existem existem dois tipos de santificação existe Ah eu não quero falar a respeito.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GXOnpzoxsGM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem