DEUS TE ESCOLHEU SEGUNDO O PROPÓSITO DELE Camila Barros

DEUS TE ESCOLHEU SEGUNDO O PROPÓSITO DELE Camila Barros Que lindo meu Deus muito obrigada Glória a Deus a paz do Senhor Jesus Igreja Amém meu Deus aleluia deixa eu esperar o povo sair entrando que as irmãs estão correndo para dentro isso é lindo glória a Deus de repente elas perceberam que Nem só de pão viverá o homem mas de toda a palavra que sai da boca de Deus glória a Deus aleluia gente eu tô um pouquinho preocupada tem lugar.

DEUS TE ESCOLHEU SEGUNDO O PROPÓSITO DELE Camila Barros

Para todo mundo mesmo porque eu tô vendo muita gente entrando e tô pensando onde esse povo vai sentar pô porque parece que já tá todo mundo aqui dentro mas tem que que houve Aleluia feliz demais de estar aqui nessa tarde quero render graças ao Senhor por essa oportunidade pela vida de cada uma de vocês Louvar a Deus pela vida do nosso apóstolo apóstolo Ezequiel Teixeira pela vida da Pastora Márcia gente Pastora Márcia tá maravilhosa Olha eu tô me sentindo humilhada Vocês já viram barriga de má.

Tá chapada eu tô assim tipo assim meu Deus do céu eu tenho que tomar um jeito fazer alguma coisa da minha vida aí ela disse assim Camila eu tô fazendo funcional eu falei eu não tô fazendo nada linda maravilhosa mulher de Deus um testemunho vivo de que é possível ser plena em todas as áreas você é uma bênção minha pastora Deus lhe abençoe pastora Tati cadê Tati tá por aí ralando a beça e por isso a gente ama tanto pastor.

Diego Deus abençoe toda essa igreja feliz de estar aqui com vocês vamos ficar de pé Vamos abrir as nossas bíblias no evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu Lucas Lucas Capítulo de número um cheias do Espírito Santo para um tempo Sobrenatural aleluia glória a Deus Lucas Capítulo 1 a.

Partir do Versículo 26 em diante glória a Deus quem achou amém amém Eita glória diz assim o texto sagrado No sexto mês foi o Anjo Gabriel Enviado Por Deus a uma cidade da Galileia chamada.

Nazaré a uma virgem desposada com um homem cujo nome era José da casa de Davi o nome da virgem era Maria e entrando o Anjo aonde ela estava disse salve agraciada o Senhor é contigo Bendita és tu entre as mulheres porém Maria se perturbou muito com essas palavras e considerava que saudação seria essa disse-lhe então o.

Anjo Não Temas achaste graça diante de Deus tu conceberás e darás a luz a um filho e pôr-lhe ais o nome de Jesus ele será grande será chamado filho do Altíssimo o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi seu pai e ele reinará eternamente sobre a casa de Jacó e o seu reinado Não terá Fim disse Maria ao anjo como se dará isto que eu não tenho.

Relação com homem algum e respondeu-lhe o Anjo descerá Sobre Ti o Espírito Santo oh aleluia respondeu-lhe o Anjo descerá Sobre Ti o Espírito Santo e o poder do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra por isso o ente santo que de ti há de nascer será chamado de de até Isabel sua prima concebeu a um filho em sua velice sendo este o sexto.

Mês para aquela que era considerada estéril pois para Deus nada é impossível disse então Maria eu sou a serva do senhor cumpra-se em mim segundo a sua palavra e o Anjo ausentou-se dela e você diz Amém di amém vem por essa palavra se assente glorificando o nome de Jesus oh aleluia aleluia.

Aleluia apoie a Bíblia em algum lugar ou até mesmo sobre o seu colo libere as suas mãos e segure as mãos dessa pessoa que está aí ao seu lado vamos orar juntos vamos orar juntas se andarmos na luz como ele na luz está temos comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus Cristo seu filho nos purifica de todo o pecado ó Quão Bom e Quão Suave é que os irmãos vivam em União quando você pega a mão dessa pessoa que está aí ao seu lado debaixo.

Dessa palavra você está deixando claro para ela que você não está participando de uma tarde de distração ou de entretenimento góspel você está deixando Claro para ela de que você pertence ao corpo de Cristo de que a manifestação do poder de Deus quando nós estamos juntos uma só fé um só batismo Um Só Propósito ou o salmista ele vai dizer Quão Bom e Quão Suave é que os irmãos vivam em união é como Olha o que desce preste.

Atenção existem determinadas unções que só são liberadas debaixo da unidade da igreja quando você segura a mão dessa pessoa sem frescura sem agonia sem esquisi abre um olho assim para ela e diz para de ser esquisita é segura a mão dela forte firme deixa ela perceber que ela não tá do lado de qualquer uma deixa ela perceber que Deus a assentou do lado de uma profetiza do eterno de uma mulher que pinga óleo na presença de.

    Deus faça ele entender que só de de ter sentado do teu lado ela já foi abençoada

    Nessa noite nessa tarde agora fecha os teus olhos de mãos dadas não segura meio requenguela não que dá agonia segura firme fecha os olhos Curve a cabeça e comece a orar agora dizendo senhor fala conosco Fala com a minha irmã aqui do do meu lado fala comigo fala de maneira profunda senhor não fala.

    Só o que a Pastora Camila estiver pregando não mas fala de maneira que eu venha compreender a aplicação da tua palavra de acordo com as minhas necessidades não interpretando de maneira particular mas que a tua palavra possa falar de um modo singular Deus no Profundo no oculto e no escondido da nossa alma em nome de Jesus nós intercedemos agora com todo o auxílio do Espírito Santo e te.

    Imploramos comece a implorar Você sabe o que é implorar comece a implorar comece a implorar suplique não se canse na presença mas suplique suplique não seade na presença de Deus mas suplique você que está aí agora na Bélgica você que está aí agora na América você que está a agora na América Latina mulheres de outros países que estão a Deus está falando comigo que tem.

    Mulheres que nesse momento disseram assim Senhor aqui aonde eu estou assistindo não tem ninguém para segurar minha mão o espírito santo Segura a tua mão aí agora e tu vai sentir que tu não está só porque esta Foi uma promessa que o Senhor nos deu quando ele disse vou para o meu pai mas não vos deixarei só enviarei o outro Consolador e ele estará convosco todos os dias ele está aí agora até a consumação dos séculos.

    Senhor na unidade da igreja dispensa sobre nós através da ministração da tua palavra nesta tarde aqui noite em outros lugares ah senhor traz sobre nós o óleo o óleo que tem o poder de despedaçar o julgo pelo poder da unção e ministra sobre nós uma unção poderosa uma que liberta áreas que nós nem sabíamos que estavam aprisionadas mas a tua palavra tem o poder de revelar de denunciar de.

    Manifestar a quebra de cadeados de algemas de cadeias debria entra no emocional no psicológico nós não queremos sair daqui apenas abençoadas espiritualmente não que isso seja pouco é a nossa a prioridade mas não é o suficiente se formos abençoados só em uma área por isso a nossa Súplica nesta tarde é entra no espiritual através dele trabalha no emocional e.

    Então impacta o nosso organismo de maneira que quem entrou aqui caída quem entrou aqui debilitada quem entrou aqui enfraquecida da Saúde enfraquecida dos Ossos receba da tua parte uma palavra que levante a alma que fortaleça o espírito mas que também reanime o corpo dá ordem à células dá ordem aos nervos dá ordem aos ossos visita o tutano vai.

    Até o líquido da espinha a tua palavra é poderosa ela é apta para discernir os pensamentos e as intenções do coração que outra palavra é poderosa como a tua palavra de modo que entra até a alma ou de modo que é como martelo que esmiuça Penha de modo que ela divide ela organiza a intenção entre a junta e a.

    medula libera essa unção essa unção senhor faz ela começar a descer agora faz cura física aonde está aqui tu sabes aquela mulher como a mulher do fluxo de sangue hemorrágica endometriose policistos no ovário visita úteros nesta tarde vai passando em.

    Revista trompas e ovários as

    Estéres que ainda este ano recebam o diagnóstico do Milagre e se tornem mãe de filhos mãe de filhos mãe de filh aberta a mão não solta não aperta a mão dela em nome de Jesus em nome de Jesus derrama teu óo nessa unidade dispensa a tua unção desatadora nessa.

    Unidade como o óo como óo como olho aperta a mão dele e diga como olho como olho como olho que desce e que desce e que desce ele Desce sobre o sacerdote dessa casa ele desce sobre o Altar ele Desce sobre a escada ele desce na nave desta igreja ele desce desce é como Olo que desce que desce que desce e que desce e que desce e que desce e que.

    desce desce desce desce Senhor por essa tela do YouTube desce pela internet desce através da película desse smartphone unção unção olha poderoso para destruição de cadeados de enfermidades de expulsão de demônios e de.

    Fortalezas quebra as maldições neste ela vai arra em nome de Jesus jas solta a mão dele e celebra celebra com Glória com Aleluia Benditos os que vem em nome do senhor se você tá sentindo a.

    Unção de Deus se mover reaja diante dela reaja diante dela deixa o mundo espiritual saber que você é consciente do que Deus está fazendo cheias cheias tá proibida de falar em português agora Ore em línguas cânticos espirituais em línguas Camila eu ainda não falo em línguas quer receber o.

    Batismo do Espírito Santo com fogo deseja recebê-lo ele é para revestimento de poder fica em Jerusalém até aqui do alto sejais revestido de poder e testemunhas judéia Samaria e até os confins da terra Atos Capítulo 2 e Estavam todos como nós estamos reunidos no mesmo lugar e de repente veio do céu um som como de um vento esse.

    Vento já soprou de R forte ele é forte ele é mais forte do que o o vento que soprou essa tarde o vento que soprou essa tarde derruba esse vento que sopra aqui dentro levanta o vento que soprou nessa tarde espalha esse vento que sopra aqui dentro ajunta ouviu-se um barulho e foram vistas por.

    Eles línguas repartidas como que de fogo Cadê a tua língua Cadê a língua que o Espírito Santo te deu Há quanto tempo tu não f línguas abre a tua boca que ele vai te renovar aqui agora fala a língua que nem os anjos conhecem fala a língua que nem os anjos interpretam fala diretamente com ele aí agora seja batizada seja.

    Cheia cheia lá da última porta levanta a mão e seja cheia começa com essa onda senhor de trás para frente anima anima as mulheres lá atrás faz revista lá atrás traz o céu para perto delas em nome de Jesus vai .

    vai glória aleluia santo santo santo santo é o Senhor dos exércitos e toda a terra está cheia da sua glória e há de ser que nos últimos dias eu derramarei.

    Do meu espírit Oh Senhor glorifico o teu nome glorifico o Teu nome vai sentando devagar em reverência em adoração mantendo essa mesma ligação .

    Alguém aqui dentro agora estava sentindo uma dor em alguma parte do corpo e não está sentindo mais nada existe alguém aqui dentro assim agora Camila eu estava com uma dor muito forte tem uma irmã ali atrás Vamos tentar fazer esse silêncio para eu tentar ouvi-la eu não programei nada disso não tá irmãos isso aqui inclusive não é responsabilidade minha não isso é responsabilidade da atmosfera Profética dessa igreja que.

    Provoca a irmã que levantou a mão lá atrás que falou irmão a senhora estava sentindo o quê dor no rim e essa dor costuma ser forte né renal não tá sentindo mais nada irmã ela disse assim ó que não tá sentindo mais nada tá curado em nome de de Jesus mais alguém fala você tava sentindo o quê peso nois ombros e como é que tá agora tá levinha dá um pulinho para eu ver se é verdade Eita glorifica a Deus oh fala você tava sentindo o quê.

    Deixa deixa ele isso vai que que você tava sentindo três dias com uma dor aonde no pescoço você sentiu o espírito santo tocar nessa área faz assim pra frente para trás tá de boca fechada por qu ô glória ele é o mesmo ontem hoje eternamente mas alguém tá sentindo que se não falar não vai dormir bem hoje Camila eu tenho que contar fala você minha irmã que que você tava assistindo três dias com D na coluna e.

    No se e não tá sentindo mais nada mais alguém Camil eu tem que falar aquela lá atrás vai ser difícil ouvi-la tem de fazer silêncio você vai ter que falar um pouco alto as obreiras atentas ao que ela vai dizer sentindo do aonde alguém traduza para mim Ela falou alguma coisa sobre cirurgia cinco cirurgias na coluna.

    uma na lombar placa pelo que eu tô entendendo ela tem mais ferro do que carne no corpo vai lá Diga aí Diga aí e agora como ela está me diga alguém me traga ela perguntou o quê os médicos disseram que ela ia ter que conviver com a dor e tá sentindo dor agora mas sentia antes pera aí pera aí eu tenho que ouvir sentia.

    Antes sentiu hoje aqui meu Deus ela teve que tirar o qu para conseguir chegar na Igreja e agora tá sentindo alguma coisa ela tá oh glória oh glória Benditos aqueles que vem em nome do senhor Aleluia meu.

    Jesus é muito forte não vai dar para ouvir todo mundo não é muita gente levantando a mão e dizendo eu aqui vai tá bom só mais essa pra gente ministrar a palavra vai fala altoa coluna e o quê não tá sentindo nada nada Aleluia Eita Jesus tá bom fala.

    Vai você o que o joelho Fala de novo joelho sub ela sobe escada o dia inteiro aqui ela tá assim falando tô sentindo nada aí vai dar vai dar lugar hoje assim Terra ó aplauda ao Senhor igreja eu quero que você olhe pra pessoa que está ao seu lado diga assim para ela Jesus Cristo enche a boca diga Jesus Cristo é o mesmo ontem onem.

    Hoje e eternamente você pode glorificar aquele que cura que batiza que salva aleluia glória aleluia Jesus Eita tem um negó Eita Jesus quando a gente terminar esse período Aí você continua compartilhando conta para todo mundo que Jesus fez porque Jesus quando CPR o min dele.

    Aqui a fim de que ele pudesse continuar fazendo Milagres ele dizia normalmente algumas algumas pessoas que ele curava não conteis a ninguém isso funcionava porque quem é que curado por ele não sai contando para todo mundo para a glória do nome dele não precisa mencionar Quem pregou nãoa não toca nesse assunto mas diga como você estava e como você ficou depois que Jesus te tocou outras pessoas continuem Crendo.

    Nele Aleluia Deus abençoe glória a Deus vou contar de um a três Quando eu disser três você vai manifestar uma palavra que determina o rumo Profético daquilo que Deus nos confiou como resposta como direção paraa nossa vida nesse momento tá bom quando eu disser três você vai entender no três você vai olhar para mãe vai dizer assim para ela.

    Cola comigo que eu tô na palavra você vai dizer isso para ela Cola comigo que vai ficar tudo bem por quê Porque eu tô debaixo de uma é a palavra que determina Não sou eu é a palavra vou contar de um a três você vai dizer para ela Cola comigo que eu tô na palavra que palavra Camila a palavra de Deus Óbvio palavra de homens não transforma como a palavra de Deus tá bom no três.

    Você vai dizer mas é para falar assim mesmo ó cola comigo quem tá debaixo da palavra aí diga amém amém Então pode é um prepara é dois você vai dizer Cola comigo que eu tô na palavra três Diga aí fala comigo fala comigo vai ficar tudo bem eu t dexo uma palavra Não nessa expressão do populo a grosso modo mas Paulo disse né sede meus.

    Imitadores como eu de Cristo sou ele sabia pode vir porque não é Não sou eu é a palavra é o eu sou né veja escute isso aqui e Maria uma jovenzinha só pra gente entender end o contexto e caminhar todo mundo junto ela era noiva de José e o noivado dentro de uma cultura Judaica ele é praticamente a.

    Configuração de um casamento exceto pela convivência marital sexual mas o nível e os termos de responsabilidade são quase que equivalentes à consumação de um ato conjugal então é muita responsabilidade é muito compromisso ela era muito novinha e ela vai se tornar noiva de José e quem é José o texto Deixa claro Gabriel ele ele discorre sobre isso né Lucas fala abertamente sobre a biografia dele dizendo assim um varão.

    Chamado José da casa de Davi então José era da casa de quem Davi Davi e Davi é a linhagem pela qual se manifesta o Messias é nessa linhagem que todo o texto Profético sobre ele manifesta a revelação que há de vir ao mundo Jesus Cristo e aí vamos lá Gabriel atravessa Essa realidade humilde simplória dessa pobre moça chamada Maria e entrega para ela uma palavra que não.

    Vai mudar só o mundo dela não vai mudar todo o mundo porque a verdade é que guardadas devidas proporções todas as vezes que nós nos dispomos a cumprir o propósito que Deus tem com cada um de nós você não impacta e muda só o seu mundo mas o mundo de todas as pessoas que passam por você e de igual forma porém em escala eterna vai acontecer isso através da.

    Vida de Maria porque ela vai gerar o salvador do mundo aí Gabriel chega e ele faz uma saudação diferente mas como é que a gente sabe que essa saudação era diferente e não era comum isso já revela que Maria apesar de ser uma moça simples pobrezinha como o texto mesmo apresenta na no momento em que ela foi consagrar Jesus ela é uma menina antenada nas coisas do céu Porque eu só posso perceber que uma coisa é diferente quando eu sei como ela funciona costumeiramente.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RuvYKYHesZY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem