Curso Bacharel Livre em Teologia - Quero ajudar você a Estudar a Bíblia - Teologia

Curso Bacharel Livre em Teologia - Quero ajudar você a Estudar a Bíblia - Teologia Aprender a palavra de Deus nesse momento que nós estamos vivendo eu preparei um curso 100% online para você estudar em uma plataforma especial 100% online preparado para você tenho mais de 25.

Curso Bacharel Livre em Teologia - Quero ajudar você a Estudar a Bíblia

Anos de experiência teológica 5 anos estou trabalhando no YouTube tenho mais de 300 vídeoaulas e quase 2 milhões de visualizações e centenas de alunos espalhado por todo o Brasil e fora do.

Brasil a paz do Senhor meus irmãos meus amigos eu sou pastor sou lenilberto Miranda eu estou passando aqui para convidar você que é amante das escrituras para você que gosta de.

Aprender a Bíblia para você que ama a Bíblia para você que tem desejo de ensinar a Bíblia pregar a Bíblia anunciar a Bíblia mas tem dificuldades de falar de interpretar dificuldade de.

Pregar dificuldade de ler um texto e não conseguir falar aquele texto entender aquele texto Então eu quero convidar você que ama as escrituras porque eu já fui de uma época que não gostava de ler.

Não gostava de estudar a bíblia e na realidade você percebe na hora quando uma pessoa não estuda não gosta de estudar e sempre pede de Deus revelações que Deus revela tudo mas quando você.

Estuda a palavra lê a palavra medida na palavra ora com a palavra e tem comunhão com Deus pela palavra jejum oração e leitura da palavra agora por exemplo eu poderia fazer uma pergunta para aqueles.

Que não valorizam o estudo da Bíblia que não valorizam o estudo da palavra posso fazer por exemplo em Gênesis Capítulo 1 Versículo 14 Como pode haver luz Antes do Sol ter sido criado com quem Caim se.

Casou Deus pode ser visto Deus pode mudar de ideia Deus pode se cansar Deus pode se arrepender vou até parar por aqui foi com estas leituras que fiz que eu entendi que eu não sabia de nada foi.

Estudando a Bíblia tendo um professor tendo alguém para me orientar que eu adquiri o pouco conhecimento que hoje tenho para poder transferir e ajudar a muitas pessoas e principalmente ajudar.

Você que quer aprender a palavra de Deus então você que quer você que deseja mais informações ou estudar Teologia comigo o site teologia alcance de todos mais inform.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem