CLAUDIO DUARTE PENSE COMO JOSE

CLAUDIO DUARTE PENSE COMO JOSE E onde eu tava irmão e o copeiro aí não Coopera Para nós estamos na Copa Pois é o copeiro esqueceu do José me esqueceu.

CLAUDIO DUARTE PENSE COMO JOSE

E olha só como ele pode esquecer um cara igual José Pois é querida como é que as pessoas podem esquecer o que você fez como é que as pessoas podem ser ingrato com você.

E foi isso que aconteceu o Vick atingiu você aconteceu com ele também Ele viveu injustiça você também e é isso ele tem que ser retirado um ambiente de conforto Você também é isso.

E agora o camarada que ele ajudou esquece dele depois de três dias e há quase dois anos depois o cara lembra quando falava sonho e fala falou Preciso de alguém para.

Interpretar o sonho o que ele falou Ícaro Caraca o Zé o rapaz lembrei agora Ah poxa E agora José vem por que que eu comprei.

Não lembrou dele antes o que não podia gente é uma das piores coisas que podem acontecer na sua vida que é mar etapa e quando você queimou etapa você pode.

Chegar na próxima Ah e não está preparado José percorreu todo o caminho e havia uma direção nas estrelas e a direção empurrava para o governo do.

Egito que governo é esse o governo que seria nos tempos bons do Sol nos tempos ruins da lua eu tenho falado o tempo inteiro disso porque todo dia você levanta para viver um dia de solo um dia.

De escuridão Olá seja qual foi o ambiente o momento vai pedir você duas coisas estrelas e governo direção e governo Oi José agora está naquele ambiente.

E é levado lá para fora no momento certo para conversar com o homem mais poderoso do Egito que tem uma demanda que ninguém pode resolver e que José resolve.

E você anda fazendo cursinho aí de Colt você gosta dessa linha segura essa aqui o José eu ouvi dizer que você interpretar sonhos então eu quero me diga o que são sete vacas gordas e.

Magras sete espigas cheias e vazias me diga o que é José disse sete anos de prosperidade sete anos de escassez é isso que significa beleza José você já cumpriu o céu propósito.

    Se você Já identificou meu problema eu

    Tenho um problema de um período bom e o ruim só que o José disse ou só um minutinho e parece que já terminou o que você me.

    Pediu mas não terminou o que eu vi nesse mundo para fazer eu não vim aqui para identificar um problema eu vim aqui para resolver e o que sua vida não muda quando você.

    Descobre um erro sua vida de muda quando você descobre uma solução quando ele diz o que o cara não pediu ele entrou na brecha quando ele diz arruma um homem alguém que seja capaz de remodelar seu.

    Plantio remodelar seu armazenamento remodelar sua colheita remodelar seu comércio e sabe o que me encanta é que a gestão de um crente chamado José benefício todo.

    O Egito e todas as nações José governou não foi para crente não foi para trazer seu clanzinho de lá e com menos de 100 pessoas e se estabelecer em dose não não ele.

    Administrou para egípcio ele administrou para todas as vezes as vizinhanças duas se ele não tivesse lá ela seria o morrendo de fome É mas o que mais me encanta é a hora do.

    Sonho há 42 é a hora que ele está em pé depois talvez de quase dez anos e entre os sete anos de prosperidade e.

    Os primeiros três e meio de escassez é aquele está em pé vestido como egípcio falando a língua dos egípcios a e agora o sonho vai virar realidade lá vem seus irmãos.

    O e seus irmãos se curvam diante do José oi oi gente em Gênesis 37 diz os molhos se curvam em diante do molho de José mas não diz o.

    Que José vai fazer quantos molhos

    Seguros e eu achei algo extraordinário quando a Aline veio falar que e ela disse algo poderosíssimo.

    A Deus não te dar vitória para você esfregar na cara dos outros e se você quer isso que as pessoas engulam o que disseram a seu respeito você não merece vencer.

    É porque a Vitória não tem nada a ver com você tem a ver com seu irmão com seu vizinho com alguém que diz que você não chegaria a lugar nenhum José quando virar Governador não vai na casa de.

    Potifar não se vingar da mulher não ele tem poder para isso É mas ele não faz isso E é porque o que ele vai dizer para seus irmãos que também mereciam uma boa lição.

    E aliás José tem vontade de fazer o quê quando ele ver os irmãos a o passado vem de uma forma tão avassaladora que ele diz esses camarada são os peões e ex-peões.

    Prendam em e o que demonstra que ele é gente que sentiu como gente e é isso e por favor e não queira será o que você não é você.

    É gente você tem pulsos você tem desejo é mas vai devagar se José pudesse teria matado mas não matou mandou prender e três dias foram suficientes.

    Para aqui ele estabilizar Suas Emoções eu parasse de agir ambiente tempestivo e foi isso que agora se chama seus irmãos que não sabem quem ele é é mas José vai fazer uma investigação.

    Final aí ele disse eu vou ficar com Benjamin Judá juntar e o irmão que queria matá-lo junta vai ler lá ajudar queria matá-lo e Rúben por.

    Ser o primogênito tenta protegê-lo a juntar chama José e disse Governador por favor não fique com nosso irmão Benjamim Porque nós já temos um irmão nosso o Zé.

    Que faleceu o que Deus o tenha se papai perdeu Benjamin ele morre então eu olha só eu Judá fico como escravo no lugar de Benjamim José falou os caras.

    Aprender a lição e ele não aguenta começa a chorar e manda todo mundo sair e diz calma gente Calma calma espera um pouquinho tira aquele documentário egípcia igual o.

    Rei Julian do Madagascar puxou Oi gente se lembra de mim Alguém falou que ele fosse sou eu o irmão de vocês o Zé o senhor falou que eu sou se observa os arcos é o certo o sólido do molho sim.

    Se lembra os é o irmão falou caramba ele falou Calma vocês não tão entendendo nada vocês dão me vendo Depois vocês não me vem dele foi Deus que me mandou na frente.

    O cara e se Moisés pensasse assim e se sanção pensasse desse jeito e se Davi olhasse para Bate selva e fizesse o que José fez com a mulher de.

    Potifar e as coisas seriam diferente é mas sabe por quê que ele fez porque ele era melhor que todos eles é porque ele era um protegidinho de Deus.

    E Deus gostava muito dele e deu a ele forças para vencer o que os outros não conseguiram e não e Ele viveu porque resolveu viver.

    E sabe o que o José falou e quando vocês saírem daqui porque eu sei que vocês vão sair e eu vou tá morto mas leve meus ossos.

    Com vocês o que nem meus ossos eu quero aqui dentro e eu não sei se você já parou para pensar mas dois filhos de Jacó ficam sem título.

    O Levi e me ajude com outro aí quem foi que ficou e os Levitas e mais junto eu não lembro tô perguntando de boa não falhou a.

    Memória aqui e não isso aí Benjamin isso certo mas entrou não me ajuda aí não hein não mas tem dois filhos que ficaram sem depois vocês.

    Procuram mas entraram os dois filhos de José o Efraim o e Manassés um eu sei que ela ia agora não lembro quem é o outro de Jacó o cara.

    Botou os dois filhos nas doze tribos é só para você entender pastor que que você tem buscado falar para gente vida é a vida tá te esperando com vida com.

    Ações é isso esse cara viveu coisas extraordinários não foram fáceis em e se você notar os irmãos de José volta para a vida dele os mesmos caras que Deus tirou lá atrás agora cabe na vida.

    Dele e muitas vezes a vida te tira de perto de pessoas que não cabem para você naquele momento mas depois cabe lá na frente é o outro.

    Momento da sua vida e a sua vida está esperando por você e por você O que é isso e coloque isso e você vai ver.

    O quê aí o Capítulo 42 vai chegar Oi José pois era governador por quê Porque sonhou com Sol e Lua astros de governo o que seguiu as estrelas qual.

    Era o caminho o caminho que passava pela cova o caminho que passava pelo mau exemplo dos irmãos o caminho que passava pela Fúria de uma mulher renegada o caminho que passava pelo esquecimento de.

    Um ingrato o caminho e o caminho que passava por ver todos aqueles que te fizeram sofrer agora na palma da sua mão pronto para que você esfregue na cara deles tudo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GeTrVT2CH8c

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem