Jimmy Swaggart - O que o Espirito diz sobre os últimos dias - Mensagem - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - O que o Espirito diz sobre os últimos dias - Mensagem - Pr. Lenilberto - Teologia Existem três áreas em primeira e segunda Timóteo que eu quero falar com você nesta noite a primeira está encontrada em primeiro a Timóteo 41 Paulo escreve para este jovem Timóteo E ele disse em primeiro a Timóteo 41 porém o espírito expressamente diz olha essa terminologia ele expressamente diz ele está falando dogmaticamente ele está dizendo claramente e.

Jimmy Swaggart - O que o Espirito diz sobre os últimos dias - Mensagem - Pr. Lenilberto

Pausadamente que nos últimos tempos olha note mais uma vez a terminologia nos últimos dias os últimos tempos os tempos que estamos vivendo agora alguns apostaram da Fé dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrina de demônios olha nestes tempos eu creio que veremos dois extremos que estão fluindo Nós já estamos vendo se eu creio que ficará mais pronunciado um desses extremos será mais pessoas.

Sendo salvas mas ficando antes vida sendo transformadas e pessoas aceitando a Jesus Espírito Santo fala hoje fluindo lado a lado aonde milhões e 10 milhões de pessoas vão se afastar da Fé dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios falando mentiras estamos começando a ver isto hoje olha este afastamento da fé e é isso que Paulo falou nos últimos dias.

Muitos se apostarão da Fé o espírito disse isso para ele a dois mil anos atrás Estamos vendo está agora esse afastamento da Fé o homem está criando sua própria religião eu quero dizer algo eu preguei e eu acho que eu recebi mais oposição e acusações que a maioria dos pregadores estão vivos hoje que estão falando e eu sinto que eu não tenho alternativa e nenhuma escolha porque eu creio que Deus me disse para.

Fazer isto mas Satanás não está somente tentando subverter aquelas igrejas velhas que ele quase venceu totalmente em algumas delas mas ele está tentando subverter a mensagem Pentecostal e eu creio que um grande derramado evangelho que vai tocar estes planetas se Jesus tardar será um movimento da mensagem Pentecostal que Jesus salva que Jesus batiza com o Espírito Santo Jesus cura Jesus liberta e Jesus está voltando em breve eu não.

Peço desculpas com isto eu não me envergonho dizer isto eu não ando para trás mas é a mensagem do Dia dos últimos dias eu derramarei do meu espírito sobre toda a carne não é uma doutrina não é uma religião não é uma denominação mas é um verde de Deus e nenhuma religião e nenhuma denominação irá Pará mas ele disse eu irei derramar do meu espírito.

ele vai enfraquecer ele vai distorcer é uma das razões porque estamos tentando construir Esse seminário bíblico a importância da teologia voltar para o poder do Espírito Santo voltar para aquele momento em que tocou e você não estava envergonhado em louvar o seu nome você não se envergonhava de dizer eu te amo.

Você não se envergonhava em glorificar a ele e expressar a sua vida para ele mas eu escuto coisas estranhas hoje eu liguei a minha televisão Outro dia eu escutei e eu vi uma dançarina que acabou de cessava e ela disse que foi batizada com o Espírito Santo e ela ainda está dançando lá naquele clube e ela não tem intenção de parar porque ela disse que é um bom testemunho para a vida das pessoas.

Isso machuca eu escutei que um trabalhador de um cassino ele contou o seu testemunho entre parentes e ele não tem intenção nenhuma de largar esse emprego aí com as cartas ou jogar aqueles dados é assim que eu vivo ele disse Ah eu sou um cristão.

Eu pego revistas e eu leio sabe de grupos de rock cristãos com cabelos punk pintados roxo e laranja com marcas nos seus rostos e as luzes e aqueles são heavy metal e me disseram que a música cristã 1984 Hein gente você pergunta para as pessoas que são cristãs e automaticamente eles falam sim.

Todo mundo é cristão hoje se eles não são muçulmanos budistas ou seja o que for Cristão eles são cristãos olha havia um dia que significava algo mas você vê dois mil anos atrás se você falasse que era um cristão você pediu emprego e podia perder sua vida hoje você continua vivendo da mesma maneira que você vive servindo a bebida e dançando e tocando a mesma música mas a minha Bíblia diz algo diferente a minha Bíblia diz sair dentre vós e sede.

Separados diz o senhor dos exércitos a minha Bíblia diz aqueles que tem o nome de Jesus e eles possam se afastar da iniquidade que ele se afastem da iniquidade aqueles que tem o nome de Jesus que ele se afasta da iniquidade homens com filosofia humanista ensinando ensinamentos humanistas enganando os nossos jovens com palavras.

Veja Também:

    Enganosas se afastando da Fé - Teologia

    Se afastando da Fé doutrinas de demônios deixa eu te dizer algo doutrinas e demônio em Apocalipse 2 6 para a Igreja de Éfeso Jesus disse o seguinte mas tem porém isto que aborrece as obras dos nicolaítas as quais Eu também aborreço Apocalipse 2:15 fala assim para igreja.

    Em pergamo assim também tens o que seguem a doutrina dos nicolaítas o que eu aborreço o que que é essa doutrina dos nicolaítas e olha no período de tempo Entre 144 depois de Cristo vemos muitas mudanças importantes nas organizações externas da igreja os Pentecostais começaram a se abafar e os seus patriarcas Defensores da Fé faleceram a igreja começou abraçar várias práticas totalmente contrárias as.

    Escrituras sem esta posição firme dos Apóstolos de abandonamento do espírito é fácil você ver como que as tradições dos crentes juDeus e a mentalidade pagãs convertidos começou a se filtrar na igreja até que começou como uma obra na Igreja de Éfeso 96 a 200 depois de Cristo começou a se evoluir a uma doutrina propagada e herdada pelo tempo da igreja te pegamos.

    Mais tarde o que esta palavra nicolaítas quer dizer o que que Jesus estava falando quando ele disse eu odeio a palavra Nicoletti é composta de duas palavras naquele ou quer dizer conquistador ou acima de outros eu tô trazendo o ponto então escute cuidadosamente Miguel quer dizer conquistar o acima de outros e leões quer dizer o Homem Comum.

    O homem secular ou a lei idade os leigos o nicolaísmo então é a prática de conquistar o povo comum ou subir em cima dos leigos agora olha o que eu estou dizendo eu quero que você me escute cuida das a mente a Igreja Primitiva era governada pelo Espírito Santo pouco a pouco os homens se levantaram em algumas posições sabe de mediadores como Jesus Cristo.

    E se colocaram em uma posição acima dos leigos não estou falando dos Pentecostais agora até que centenas e milhões no mundo hoje eles dão mais confessam seus pecados para Deus eles não vão mais para Jesus Cristo como o mediador entre Deus e o homem eles vão para um homem e ele se dobram aos seus pés e eles confessam seus pecados para um.

    Ser humano doutrinas e Demônios doutrinas e Demônios Jesus Cristo disse eu odeio eu odeio Você pode me odiar também vocês aí que estão me assistindo dizendo você está falando da minha religião de novo eu te amo bastante para te dizer a verdade eu te amo bastante para pregar a palavra de Deus para você eu te amo bastante para te dizer que a sua vida está queimando com pecado e os poderes das Trevas estão cercando-se ao.

    Seu redor Como o ferro e os prisões do inferno estão te tragando para baixo e você está numa condição moral humana frágil e você Pode confessar seus pecados para ele e você vai se afundar com aquela corrente com você mas se você for trazer Jesus Cristo o rei dos reis do Senhor do Senhor eles somente pode te salvar somente ele pode se limpar ele é o único mediador entre Deus o homem.

    Jesus Cristo o homem Cristo Jesus porque porque que esses pobres e Miseráveis cantores de rock eles ficam falando de suas palavras pseudo cristãs que tem cabelo roxo e marcas no seu rosto e na sua face porque espírito sedutores Por que que aquela dançarina pensou que.

    Ela podia continuar dançando lá naquele lugar no cassino cheio de fumaça e é - Teologia

    Claro que ela ainda tem uma experiência com Jesus Cristo por quê espírito sedutores Por que que os cantores de música sertaneja pensam que eles podem entregar o seu coração para Jesus e continua tocando aquelas músicas naqueles cabarés E ainda ter o seu testemunho porque o Espírito Santo .

    O Senhor Prefeito que escreveu as regras não são minhas regras você disse que você é muito duro muito seco Olha eu não escrevi isso foi ele que escreveu eu vou ser claro não é psicologicamente aceitável um pregador falou outro dia se você tivesse sucesso você tem que fazer as pessoas se sentirem bem Ah eu acho que eu não tenho muito sucesso então porque eu estou falando.

    Mal de muita gente atrapalhando muita gente causando muitos problemas pessoas estão dormindo doutrinas de demônios do Espírito sedutores falando mentiras a verdade é a seguinte quando você veio para Jesus o mundo vai te odiar Metade dos seus amigos e familiares vão te odiar a sua igreja vai te expulsar da sua igreja você vai perder até seu emprego e o mundo inteiro vai olhar para você como você perdeu a sua mente você está pensando que o mundo está acabando Mas o que você vai receber vai ser um milhão de vezes melhor do que você perdeu você.

    Receberá alegria incontável cheia de glória e olha a metade não foi dita ainda só haverá uma paz que que excede todo entendimento Ainda sou salvo mas é um preço para ser pago para viver para Jesus Cristo muito se afastaram da Fé milhões se afastaram da Fé dando ouvido a espírito sedutores doutrinas de demônios.

    Então Paulo disse para Timóteo no segundo livro de Timóteo Capítulo 3 Capítulo 3 ele disse essas palavras sabem porém isto que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos ela terminologia de novo aqui tempos presunçosos soberbos desobedientes da Paz e mães ingratos Profanos sem afeto natural e reconciliava escala iluminadores e continentes cruéis sem amor para com os bons traidores obstinados orgulhosos mas.

    Amantes dos deleites do que amigos de Deus tem da aparência de piedade mas negando a eficácia dela destes afasta-te ele falou nos últimos dias não somente haverá um afastamento da Fé Mas tempo de trabalhar os virão Ele disse que homens serão amantes de si mesmo e com a ajuda de Deus eu quero te mostrar hoje com horrível realmente ele é se isso é humanamente possível eu quero te mostrar qual degradante com terrível com negro Isto é.

    E eu creio que a convicção seja tão grande que a cor de suprema e os juízes que permitiram esta lei Terrível ser passada que declara que um bebê no ventre da mãe até com 9 meses não é considerado um ser humano eu oro que Deus possa remover esses homens remova-os e nos dê homens com justiça .

    Para fazer as leis da estação e que a próxima geração eu creio pertence a Jesus Cristo vocês juízes e senadores e congressistas e Democratas que estão transformando a palavra de Deus todo poderoso os seus dias estão para acabar .

    Deixa eu só comentar uma coisa com vocês aqui vou aproveitar aqui todos vocês e Vou solicitar todos que estão chegaram até aqui que estão assistindo para vocês irem no meu canal porque no meu canal teologia com todos eu coloquei um react dessa parte aqui ó do Jimmy Swag falando em 1984 essa mensagem a partir daí agora e também o Silas Malafaia falando hoje em 2023 aqui na marcha para Jesus.

    No Rio de Janeiro porque o Silas falou e eu comento as duas é muito fácil é só você acessar o meu canal teologia alcance todos esse daqui você acessa eu quero já agradecer todos os nossos escritos aqui do nosso canal você acessa você acessa aqui o canal e você vai aqui nesta mensagem aqui ó ver aqui deixa eu ver aqui um pouquinho nessa mensagem.

    Deixa eu ver aqui gente tá saindo aqui Um momento viu essa aqui ó essa aqui ó aqui opa essa daqui ó vou clicar nela aqui agora os B A paz do Senhor meus irmãos ele entra nessa parte da plataforma República.

    Então depois vocês vão lá e assiste essas duas mensagens tá aqui no canal e e tá muito bacana tá bom tá deixa lá o seu like tá bom deixa lá o seu o seu like e participe deixa eu dar deixa eu diminuir o zoom aqui deixa eu diminuir o zoom aqui para ver se aparece aí apareceu aqui ó tá vendo aqui no canal Vanessa Jimmy Swag.

    Versus Silas Malafaia essa mensagem tem um contraste muito boa time falando a 39 anos em 1984 e ele falando ontem de ontem sensacional vai lá depois e assista tá bom todo mundo que tá assistindo vai lá e assiste Depois que terminar esse aqui vocês vão lá e assistem pregadores falaram para comissão senhores Nós não pedimos Ou requeremos.

    Que os juízes federais sejam oponentes que sejam pró-vida nós exigimos nós não só pedimos nós exigimos e um fracote se levantou e disse o seguinte mas quem vai ser a festa que você é.

    Nós nos levantamos e dissemos nós representamos 46 milhões de cristãos nascidos de novo que creem na palavra do Deus todo poderoso e a santidade da vida humana e as palavras que Deus disse não matará Isto é o nosso dia esse é o nosso dia esse é o nosso dia Alguém falou assim você é político.

    Não eu não sou político político é quando você diz vote para mim eu estou com seu voto está na palavra e é moral vou colocar no link também está tentando me tirar da televisão tentando calar minha boca mas todo espírito e demônio no inferno foi derrotado porque Jesus me disse eu enviarei um anjo entre todas as televisões Estações para proteger a estação de rádio e a minha palavra será.

    Lançada para o povo dos Estados Unidos da América o amor Ora pela graça de Deus essas leis serão revertidas é aquela decisão Road versus Wade que disse que um nenê que não nasceu não é um ser humano O que leva um Estúpido ignorante a pensar algo assim disse o seguinte quando eu vi o primeiro noticiário na televisão ela disse promovendo.

    E cosméticos eu fiquei boca aberta o colágeno é a gelatina encontrada em tecido cartilagem e ossos e quando eu olhei para aquela farmácia eu vi que os maiores shampoos e cremes de mão todos contém colágeno E ela diz o seguinte olha só que os seus produtos de beleza você vai ficar chocado se seu produto de beleza não especifica mulheres Deus nos ajude a ter alguns chamados homens agora.

    Ela disse seu produto de beleza específica se o seu Colágeno é animal ou é bovino o produto pode conter colágeno humano de um feto abortado até o colágeno removido da placenta humana tem perguntas sobre o respeito à vida e o dono da placenta uma carta dos cosméticos Mary Kay enfatizam que o seu colágeno todo vem de animais .

    É derivado de cordão umbilical acumulado de nascimentos normais somente E desde que existem 1.5 milhões de aborto todo ano tem uma abundância de fonte de fetos para o uso do comercial para um ganho triplo de lucro Ela disse o primeiro é do negócio de abortos que levanta um bilhão de dólares por anos da revista forte o segundo lucro vem da venda dos corpos dos bebês abortados e o terceiro lucro são de clientes que não.

    Sabem que estão comprando cosméticos que contém o colágeno de bebês que não nasceram note isto o corpo dos bebês são vendidos com sacos 25 dólares um saco ou o quilo a venda de abortos feitos num hospital geral de Washington trouxe 68 mil dólares entre 1966 e o dinheiro foi usado para comprar a televisões bolachas e refrigerantes para professores visitantes.

    O que os obituários fizeram com os fetos no passado antes de saberem que eles podiam ter um lucro com isso bem uma cadeia de richman um nível baixo de eliminação de resíduos no centro de aborto lá naquela cidade da Virgínia que enchia uma cesta grande atrás da praticidade com os resíduos dos seus trabalhos o seu compactador de lixo amassava sem bebês por dia.

    Naqueles sacos que eram lançados naquela sexta que absurdo cachorros Famintos vinham arrastavam aqueles sacos para fora e haviam lutas constantes os conteúdos do saco seriam espalhados nas ruas até que os cachorros separassem as gases esponjas e papéis e dividir a placenta ossos carne mãos e pés dos bebês e Odessa no Texas ordenança da cidade 69.91 proibiu colocar um animal morto.

    Num lixão Mas isso não parou uma bolsionista de depositar grandes sacos marrons cheio de lixo e bebês abortados naquele lixão da cidade que fechava toda noite no antigo testamento os bebês eram queimados no altar de Baal hoje são jogados fora com o resto do lixo ou Queimados com o resto dos mortos um matador pré-natal fazia que a fumaça saía da sua chaminé.

    E lembrava você de Whats e branca lá na Alemanha nazista quando eles queimavam eles diziam os seus bebês abortados como se fosse uma rotina alguns pesquisadores insistem que a razão porque eles fazem pesquisa nos fetos humanos é porque eles são humanos se não animais olha a corte Suprema não acha isso e não deveria acontecer por a história.

    De um cachorro olha 47 senadores votaram em 1964 para proteger os cães de experimentar as máscaras de gases Mas então votaram contra o Jesse remos para prevenir dinheiro financeiro para usar para o aborto o melhor amigo do homem se saiu melhor do que o homem Ele mesmo Mas pela ajuda de Deus a gente vai se livrar desses senadores Olha aí.

    E eu não acabei algum dos fatos mais chocantes vão te dar palpitação no coração e incluem número 1 cultura de tecidos são contidas com bebês ainda vivos para ser moídos e modelos de acordo com o jornal da nova Inglaterra de medicina na Califórnia os bebês abortados com seis meses são submersos em jarros de líquido com conteúdo para ver se eles.

    Podem respirar pela sua pele e não podia embriões humanos e outros órgãos foram colocados em Plásticos e vendidos como pesos de papel cérebro humanos 9 dólares um pé sete dólares e pulmões 70 dólares E o bebê ainda está vivo o comércio de tecidos de bebês mais ou menos gera um milhão de dólares anualmente uma doação de 600 mil dólares do.

    Instituto Nacional de saúde capacitou pesquisadores dividirem um bebê pela metade entre muitos outros na pesquisa feita na Finlândia sem anestesia para que o rim pudesse ser removido Olha o pesquisador falou que o bebê estava completo e ainda estava fazendo xixi e ele disse que ela não precisava da anestesia porque um bebê abortado é um lixo alguns Deus nos ajude cabeças cortadas foram nascidas com.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wOME5gB9Gvo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem