Como Criar uma Caixa de Seleção Interativa ou Checklist no Excel

Como Criar uma Caixa de Seleção Interativa ou Checklist no Excel olá pessoal tudo bem com vocês na aula de hoje vai falar como fazer um check início interativo como cheques interativo vejo que por exemplo tem um.

Como Criar uma Caixa de Seleção Interativa ou Checklist no Excel

Planejamento de tarefas quando eu clico em uma dessas caixas de seleção é automaticamente já coloca aqui o status da tarefa e coloca é uma coisinha para diferenciar para gente.

Como que a gente faz isso isso é muito simples de se fazer dentro secção vão começar a tinham como fazer primeiramente elaborar uma tabela muito semelhante a esta que você visualiza na.

Sua tela vou agora trabalhar aqui com os campos para isso você tem que utilizar a guia desenvolvedor o botão direito e desenvolvedor bom poder utilizar o que.

Ele tem aqui pra gente caixa de tamanho dela conteúdo que está aqui dentro eu quero explicar direito o texto dele as opções de pagar aquele texto vou agora clicar com o botão direito.

Sobre ele copio e vou agora colar na outra célula e do colar vejo que todos estão checarmos desmarcar o negócio funciona da seguinte forma.

Clicar em um dele vou agora aqui ó no nosso conteúdo na barra de forma racional de igual e vou ficar aqui na célula doado vai fazer uma referência da nossa caixa com 4 uma resposta.

A resposta é verdadeira ou falsa vou repetir o mesmo botão direito igual direito igual agora ao marcar veja que ele vai emitir uma resposta com base nessa resposta eu posso fazer.

Igual o conteúdo for igual a palavra falso falso que escreva por exemplo em andamento ou concluído não sei muito bem que falam sobre o andamento.

Agora olha só quando clicar em veja a resposta pode bloquear se pode ocultar e ainda você pode emitir acordo é colocar uma cor branca que nenhum caso nem está.

Visualizando as informações ou encolher que aumentar um pouquinho mais aqui depois é só fazer o trabalho de formatação de adequações da sua tabela fazer é perguntar como é que eu faço.

Para por exemplo quando clicar aqui e me mudar a cor você vai aplicar uma formatação condicional eu vou selecionar aqui ó todos vão formatação condicional nova.

Veja Também:

    Regra - Curso Excel

    Vou utilizar usar uma fórmula para determinar quais elas devem ser formatados ou aqui qualquer evolução de igual clicar no nosso a 4.

    Vou agora em formatar e vou colocar aqui ontem amarelo mais claro e vou colocar aqui onu do ok quando clicar agora ele vai aqui no caso coloquem todos né.

    Em todas que eu quero não porque por causa desse um detalhe de propósito só para explicar a forma de gerenciar a regra deixa eu pegar nossa regra que na planilha.

    A regra seguinte à confusão que 14 eu vou apagar esse filão cifrão pessoal está fixando a linha então todas as demais estariam sendo analisados pelo a 4 no caso quero que.

    Pegue a 4 a 5 e 6 então só vai ficar fixada quem a coluna rock detalhe eu quero que ele aplique desse intervalo não eu quero queria pique desde o bebê da coluna b.

    Esse intervalo aqui ó vou agora não aplicar rock vejo que quando clicar agora é checado cada um tudo bem bom pessoal.

    Essa foi a dica da semana espero que você tenha gostado que você agora posso fazer um check list dentro do excel e ainda não ser automático até as suas tarefas a emtu.

    Curso Excel -

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=c_ni-giO3f0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem