O OUVIR IMPORTA Camila Barros

O OUVIR IMPORTA Camila Barros Glória a Deus a paz do Senhor Jesus igreja Ai que Glória quase eu fiz de um arrebatamento de sentido porque por um momento não fazia sentido algum eu fazer o quê Ali Jesus e não é vitimização não eu não tenho muito disso é tipo consciência de o que eu posso acrescentar diante de tanto.

O OUVIR IMPORTA Camila Barros

você chega uma conclusão muito imediata humanamente falando nada é na hora que você pensa vou cair duro aqui e vai ficar de boa e então o senhor diz a minha graça né se aperfeiçou é na fraqueza e aí fiquei olhando para Helena e eu brinquei hoje com ela logo que havia eu falei você tá muito maravilhosa mas eu não tinha noção do quão.

Maravilhosa você estava e me encanta me impressiona já tive a oportunidade de ouvir algumas vezes e me impressiona que você não se permite ser influenciada e isso me ensina a pregar a Bíblia como você ouve as pessoas falarem sobre ela mas a debruçar sobre o texto exatamente como ele está escrito não importando se Isso vai tornar alguns personagens.

Heróicos tão vulneráveis quanto nós por exemplo nessa noite aqui enquanto eu ouvia ela falando sobre Davi eu mesmo ali falei né ela tá arrumando ideia de eu tomar um ranço uma raiva de Davi foi só comigo foi só comigo mas olha para tua irmã que já passou tô de boa Mas é porque para mim revelação da palavra é isso é a possibilidade de um prisma em cima.

De um texto que alguém já conheça Mas sendo observado não pela forma com que as pessoas insistem em querer ver mas acreditar que a revelação está em ser fiel ao que está escrito nele e aqui que estão as lições e nós tivemos a oportunidade de desfrutar desse derramar nessa noite de uma maneira extraordinária olha para tua irmã diz assim para ela ainda bem que eu vi meu Deus do céu ainda bem que eu vim.

Aleluia aleluia E isso se revela sobre a vida da pastora Helena porque eu tenho percebido que admiramos muito mais e somos mais propensos a manifestar a atitudes que revelam amor não as pessoas perfeitas mas aquelas que se tornam maravilhosas aos nossos olhos por serem tão bem resolvidas que não tem medo de ser.

Vulneráveis e você é um exemplo de inspiração por causa disso Você tá muito maravilhosa Bendita Helena Bendita Deus abençoe sempre sempre sempre sempre quero louvar Deus pela oportunidade tão honrosa de estar hoje aqui para mim é uma honra muito grande muito grande eu amo essa casa quero louvar Deus pela vida dessa igreja na pessoa do pastor Arthur falei agora.

Igual assembleiana mesmo que não é bolo hein rapaz eu vou te falar né foi pronto e pela vida da minha amiga pastora Talita hoje eu postando esquece se confundir um inimigo fosse uma definição física seria essa pessoa.

falando sobre o lançamento desse livro sensacional que eu não vi ela falando hoje aqui mas certamente creio que falou ontem mas eu quero falar dele hoje aqui agora e na hora que eu observei aquele livro na verdade ontem ainda no Rio de Janeiro quando eu vi aquela prateleira preta com todos os livros expostos Alguém já foi lá pronto me deu um quebrantamento Porque na última ocasião que tivemos juntas lá na casa temporária dela em Orlando.

É eu vejo como Talita se dedica então eu me emocionei involuntariamente quando eu vi o resultado do livro porque é fruto de uma renúncia muito grande e não é uma renúncia só de entretenimento disso daquilo uma das coisas que mais me inspiram na pastora de vocês é que ela renuncia ela mesma com uma propriedade com uma com uma avidez tão grande que às vezes a minha.

Oração É Deus Lembra ela que ela é que ela é cinza que é isso rapaz essa mulher hoje mesmo pensando sobre isso eu disse assim Deus não é normal isso eu disse assim Deus não é normal mandei uma mensagem para ela ontem era umas 10 e pouca da noite quando foi duas e 58 da madrugada claro que eu só vi hoje de manhã porque eu sou pó eu sou ela.

Aí eu vi que ela respondeu aí eu printei circulei de vermelho horário mandei de volta para ela porque eu me lembrei mais de 12 horas de voo somado a hora que acorda a hora que vai despacha bagagem Pererê bota aí quase 15 a 16 horas só de transar chegou e não chega assim Já chega assim aí eu tô vendo os Stories.

    O meu povo só você mesmo para chegar aqui 6 horas

    Aí vem se arruma vai direto para igreja e pai come se anima ainda gera conteúdo e livre e pá não sabia que sabe são Irineu e vai e tá no culto botou a Barbie no bolso ontem .

    Com a vida se derrama aí eu pensando sobre isso né porque quando eu quero dar uma fraquejada eu digo você nem tem Camila você nem tem filho reage aí Eu me Levanto aí quando eu penso em uma fraquejada e diz Camila tu nem cuida de igreja eu meu Deus eu falei Deus renova as forças da tua filha aí eu pensei bem às vezes eu penso assim eu vou gastar.

    Mais tempo por ano é por mim aí eu digo Deus aí eu falei assim Senhor Como pode diante de Deus quando foi hoje refletindo sobre isso porque eu estava escrevendo algumas coisas O senhor falou assim para mim Você conhece o que é isto e eu disse Senhor o que é isto o senhor disse assim para mim isso é unção Existem várias formas da Unção de Deus se manifestar sobre a vida de alguém e Sem dúvida nenhuma uma das formas de que Deus revela a manifestação da sanção na vida da sua serva é este dinamismo.

    Isso nos inspira então está para mim aqui hoje É uma honra não apenas porque já seria se eu estivesse em qualquer outro compromisso da santa igreja do Senhor isso está acima de tudo e de todos inclusive mas por ser alguém que nos inspira realmente alguém que é de verdade alguém que chora que perde que renuncia que levanta que tem dia que como qualquer outro se enfraquece mas que tá sempre olhando e dizendo Vamos embora vai dar certo nós queremos Louvar a Deus pela sua vida.

    Aleluia por isso é uma honra aplauda sua pastora que eu vou aplaudir minha amiga aleluia Bendita Instituto identidade nós estamos aqui com esse propósito e é por isso que eu chamei ela ali eu falei Talita como é que a gente faz para.

    A gente quer participar mais eu quis dizer assim para ela tá bom Depois dessa oferta aqui como é que a gente faz para se tornar eu quis falar para ela tipo assim eu quero minha filiar esse negócio ela pois então amiga nós estamos vendo isso e eu disse veja logo o que quando você vê Deus abençoando né e uma mulher de Deus você não quer assim dar um beijo um abraço e simbora né Não eu já me vi recebendo a cartinha do Instituto identidade dizendo obrigada por sua cooperação estamos lhe mandando.

    Um livro esse não é não e já me vi também aumentando esse zero do termômetro aí porque eu também recebi isso falei Jesus nós vamos aumentar esse negócio aí falei Jesus eu creio porque eu tenho eu Ministro isso sobre a nossa vida no Brasil é por isso que nos últimos seis anos nosso ministério tem contribuído de maneira monetária somente em território nacional a fim de confirmar uma palavra profética que da parte de Deus eu recebi de que a igreja brasileira e aqueles a quem o senhor tem abençoado nos últimos.

    Anos Independente de qualquer crise eu tenho dito isso para o senhor senhor nós não vamos fazer parte daqueles que abençoam é do que do que lhe sobra mas na mesma motivação daquela viúva gente que não tem medo de dar tudo né de entregar através do serviço das obras e também do dinheiro porque a Bíblia diz que ele é tudo responde E missionário voluntário não é mendigo você não dá para ele o que sobra você precisa pelo contrário Jesus disse que no reino de Deus o maior é o que serve.

    Então que sobre ele seja uma honra maior então que eu tenho profetizado é que em algum tempo aqui no Brasil e que eu eu já falei Senhor se quiser começar com alguém eu tô aqui na fila o senhor sabe disso De que Camila nós vamos sair dos milhares para os milhões no campo missionário alguém liga comigo essa palavra amém aleluia então é uma honra por tudo isso por tudo isso abra comigo a sua Bíblia no evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu Marcos Capítulo de número 5.

    Marcos Capítulo 5 oh glória aleluia

    aleluia Versículos 25 em diante quem achou antigamente quem não achou de Misericórdia eu te espero Marcos Capítulo 5 Versículo 25.

    Wesley sabe qual é o Bom de ter você no culto saber que você pode ficar para tirar foto por mim por mim já te peguei já viu amo quem achou diga Amém pronto aumentou o número Versículo 25 certa mulher que havia 12 anos.

    Que padecia de uma hemorragia e que já havia sofrido muito a mão de vários médicos e despendido tudo que tinha sem contudo nada aproveitar pelo contrário indo a pior porém ouvindo falar de Jesus veio por detrás dele por entre a multidão E tocou na sua veste porque dizia ela consigo mesma se tão somente eu tocar na orla das suas.

    Vestes sararei e imediatamente ao tocar se lhe estancou a hemorragia e sentiu no corpo está curada daquele flagelo Jesus conhecendo que disse mesmo sair a poder voltou-se na multidão E perguntou quem me tocou nas minhas vestes responderam-lhe os discípulos vez que a multidão Te aperta e tu perguntas Quem me Tocou porém ele olhava em redor para.

    Ver a que isto fizera então a mulher que sabia o que ele tinha acontecido Tremendo e temendo aproximou se prostrou-se diante dele ele declarou toda a verdade E Ele lhe disse filha ele lhe disse o que a gente ele disse o que a gente olha para tua irmã diz assim curou de novo filha.

    A Tua Fé Te Salvou Vai em paz e seja curada em outras versões seja livre deixe teu mal e você diga amém dando glória a Deus aí ou Aleluia aleluia aleluia aleluia 12 anos não são 12 dias né minha gente.

    Gente são 12 anos eu quero que vocês levem algumas coisas muito importantes aqui em consideração antes da gente aplicar o texto vamos aqui compreender a condição real original daquela mulher são 12 anos minando sangue sem parar minando sangue numa época que não tem transfusão sanguínea minando sangue numa época em que não tem reposição hormonal não tem uma forma.

    Imediata de injeção de ferro no pouco sangue que ele circula Então são 12 anos menina no sangue fraca anêmica cabelo caindo unha quebrando pele manchada fraca associado a o fato de saber de ter certeza que sua doença que sua enfermidade é incurável se você soubesse que estava se tornando ou enfim se você recebesse.

    Um laudo de uma doença incurável isso ia impactar de maneira imediata seu emocional sim ou não sim ou não Então veja todas as vezes que o nosso emocional é impactado a gente acaba por desenvolver outras enfermidades chamadas doenças psicossomáticas que são aquelas que não são geradas do corpo para mente mas que são geradas da mente para o corpo então ela vai somatizar toda a questão física a questão emocional que por consequência de estar.

    Com um emocional abalado aumenta a debilidade física então mesmo ela não tá mal não ela tá muito mal sem qualquer perspectiva de esperança e aí o dinheiro que ela tinha e me parece que ela tinha uma posição de vida boa porque ninguém consegue subsidiar tanto tempo sem ter condições de trabalho ou seja ela não colocava ela só retirava então ela tinha uma condição de vida estável até que essa enfermidade.

    Lhe ocorreu porque ela conseguia despender sem conseguir colocar nada para dentro Camile como é que você sabe que ela não não tinha plano de investimento Como é que você sabe que ela só colocava para fora e ela não tinha nenhum trabalho para colocar para dentro porque de acordo com a lei estabelecida por Moisés a gente vai descobrir que as mulheres no período da sua hemorragia fosse no período natural do seu fluxo ou fosse como o caso dela por enfermidade.

    Precisavam ficar completamente segregada separadas Então veja as mulheres não tinham acesso direto ao templo Elas não tinham esse acesso direto mas todas as vezes que iam ao templo elas tinham liberdade para o pátio elas também podiam ir para a sinagoga que era onde a palavra era ministrada elas poderiam aprender ali mas uma mulher na condição dela não poderia ser ministrada Então veja se há nela a esperança do Deus de Israel sabe-se que ele é manifestado pela sua.

    Palavra por isso que o próprio Deus dizia Moisés Moisés cante aquilo que eu fiz para que as gerações não se esqueçam daquilo que eu fiz porque por mais romântico que pareça a gente dizer que não adoramos a Deus por aquilo que ele faz mas por aquilo que ele é Deus sabe que isso não é verdade e não é verdade porque nós somos oportunistas não é verdade porque sem a palavra que manifesta o que Deus fez torna-se impossível gerar fé nele porque a palavra é quem diz quem ele é.

    Então é através da sua palavra sabendo quem ele fez que eu passo a conhecer quem ele então não tem essa conversa você pode até depois de conhecê-lo Aí sim aprender a servi-lo por quem ele é independente daquilo que ele faz mais a única maneira de desenvolver intimidade com ele é primeiro conhecer as suas obras sua manifestação através da sua palavra Então veja essa mulher está completamente desassociada dessa ministração ela não tem mais a palavra da Sinagoga E outra ela era Tida dentro.

    Daquela sociedade como uma mulher imunda completa para mim para eu ter certeza que você está me ouvindo bem de acordo com a lei ela era suja ou era imunda imunda e o que que é uma pessoa imunda Camila uma pessoa imunda é uma pessoa diferente de suja é a sujeira ela não é boa mas ela é tolerável você não tira a pó da tua casa todo dia tem dia que o pó tá lá isso faz com que sua casa fique suja Mas não é nada que seja intolerável você tem outras prioridades Vamos ser honesto Às.

    Vezes a gente sai de casa com uma roupa que não tá 100% limpa não saiu do guarda-roupa mas pera aí também não tá suja tô mentindo aí você divulgação e tem aquelas que às vezes a roupa tá toda limpa mas na hora de sair a criança esbarrou um negocinho de nada na manga uma uma beirinha fala a verdade Tu volta e troca a roupa toda nada troca nada não vem com essa Só para tirar aqui vai pegar a maquiagem.

    Toda aí você já diz não eu vou dar aqui um jeitinho você tolera algumas coisas que ficaram sujas eu não estou dizendo que é correto e também não estou dizendo que nós deveríamos fazer eu estou dizendo como costuma ser e dentro desse contexto fala a verdade quem é que nunca chegou em um lugar onde percebeu que bateu uma sujeirinha um fiozinho alguma coisa e você foi de boa falou ninguém vai ver uma pessoa Inconveniente não é olha e diz assim espera aí.

    Rapidinho sujou aí menina aí aqui você do nada fala a verdade você tá na casa de Deus um espírito de pé e você de menina todo mundo aqui já deu uma dessa não diz que não que Deus não se agrada de mentira que que eu tô querendo dizer não é certo mas você tolera algumas coisas por exemplo eu quero que você entenda esse.

    Contexto quando você tá muito apertada muito apertada e você precisa usar um banheiro o nível do seu aperto faz você tolerar algumas coisas que se fosse na sua casa jamais aconteceria é o aperto não tem lugar não tem o que fazer não tem para onde ir Ah mas aquilo ali que tem aí tu vê Mas que que você vai no desespero você vai lá e usa e tá e sai e alguém pergunta e aí foi tudo bem foi aí você sai reclamando sai fala banheiro sujo Olha que gente foca olha mas usa agora.

    Também já aconteceu ao contrário de mesmo diante de muita necessidade quem é que nunca teve experiência de entrar num banheiro com pé e aí a pessoa que está do lado de fora vê a gente sair com outro e perguntar e aí foi e você dizer não dá não dá aí você não diz assim está sujo em mundo que é isso intolerável essa mulher não era não era tolerada ela não passava batida na sociedade Ninguém queria gastar tempo com ela porque qual era o.

    Ritual de purificação para alguém que só encostar numa mulher como ela sete dias de purificação intensa e detalhe você tem que purificar tudo que você usa você tem que purificar você aí veja bem você se purifica aonde dentro da tua casa antes de passar no templo só que quando você entra em casa a casa se torna imunda porque você pisou na casa aí tu tem que purificar a casa menina rapaz olha era uma demanda tão grande tu esbarrar com uma pessoa imunda que que eu vou fazer evitava eu não tenho tempo para isso.

    Então essa mulher uma mulher muito solitária essa mulher era uma mulher muito sozinha a gente tá colocando aqui o quadro para a gente poder entender o que de fato é ser vítima Porque é necessário até parar a aplicação da palavra vitimização que haja motivo que subsidiam essa dor Camila Por que você tá falando isso eu vou falar rasgado porque tem metade aqui que precisa receber a palavra da cura.

    Mas tem metade aqui que precisa parar de fingir que tem doença parar de fingir que tem problema nessa envergadura parar de fingir que tem coisas acontecendo a ponto de justificar uma conduta deplorável não é o caso dela o caso dela é uma realidade e aí essa mulher dentro desse contexto Olha como a vida dela vai começar a mudar sozinha segregada imunda 12 anos.

    Minando sangue perdendo a vida de apogia sem qualquer possibilidade e em crise financeira ela não tem absolutamente sair da alguma mas ela tem uma característica que enquanto você e eu preservarmos essa característica haverá sempre a possibilidade de uma saída mesmo aonde não a porta o meu Deus do céu que saída é essa Camila essa saída já foi descrita pelo Apóstolo Paulo quando disse a fé vem pelo ouvir e o ouvir da palavra de Deus Então vem.

    Comigo a fé vem pelo e o ouvir a palavra de Deus Olha quando a vida dela começa a mudar quando no Versículo aqui que nós lemos o texto diz porém o que que significa entretanto apesar de tudo a despeito de tudo que você viu aqui agora ela ouvia algumas versões A conjugação está no gerúndio ouvindo significa que ela não ouviu uma vez ela vinha se alimentando.

    Daquilo que Jesus fazia e as pessoas comentavam Então veja aonde está a saída e o início para toda e Qualquer mudança não importa qual ela seja manter os ouvidos abertos para o que Deus está fazendo mesmo quando esta operação ainda não está acontecendo na sua vida você precisa se manter aberta a continuar ouvindo o que ele anda fazendo o mesmo quando não é na tua casa você precisa se manter aberta a continuar o.

    Que ele o que ele a continuar ouvindo o que ele anda fazendo mesmo quando o alvo ainda não foi seu casamento você precisa continuar aberta a ouvir os testemunhos que outras pessoas que não você estão contando do que Jesus faz estão contando de quem ele é mas vamos falar a verdade como já foi ministrado aqui a verdade é que muitas vezes brotando em nós e é por isso que a palavra de Deus causa tanta ressalva para que não brote em nós raiz de amargura porque a raiz de amargura.

    Tem como um dos objetivos obstruir a nossa audição porque porque que eu vou ouvir aconteceu o que aconteceu na vida do outro enquanto na minha vida não não vivia o que eu quero e isso vai ruminando que já foi pregado aqui a comparação a inveja e por fim você não tem raiva da benção do outro você tem raiva de Deus que conhece o endereço dela conhece o teu mas ainda não visitou a tua casa Então Deus está nos alertando num método.

    Muito simples aqui e o que ele está dizendo é mantenha seus ouvidos abertos para o que eu estou fazendo mesmo que eu ainda não esteja fazendo na sua vida Abra os seus ouvidos eu aprendi com um com o senhor muito querido que os ouvidos são a boca da alma ele disse assim se os olhos é a janela dela da Alma né concupiscência da Carne por aqui se entra aquilo que se deseja ele disse os ouvidos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=D6MOTPe4ihM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem