Como Inserir Imagem como Plano de Fundo em uma Planilha no Excel

Como Inserir Imagem como Plano de Fundo em uma Planilha no Excel Olá pessoal tudo bem com você Eu tô aqui hoje para mais uma dica de Excel Vamos aprender como inserir uma imagem de fundo em nossa planilha isso mesmo além de outras dicas que eu vou trazer mais.

Como Inserir Imagem como Plano de Fundo em uma Planilha no Excel

Nesse vídeo Vamos aprender planilha na tela bom pesso Esse é um víde fácil rápido e curto para você aprender como colocar uma imagem de fundo em sua.

Planilha tá vamos aqui pegar aqui uma planilha nova ó tá E nessa planilha nova sempre que você pensar em inserir uma imagem você vai ver aqui ó tem o inserir né.

Ó Ok e você vai pensar Poxa vou no ilustrações vou lá no imagens e aí você tem aqui ó colocar na célula colocar sobre células né isso pessoal nas versões mais novas de Excel mas muitas.

Pessoas pensam né Ó que você deveria vir aqui escolher né ó deixa eu pegar aqui ó a nossa pastinha de imagem fundo ó lá pegar a imagem e dar um inserir só que você vai conseguir fazer a tabela aqui.

Em cima não para você colocar essa imagem como plano de fundo não é assim então vou clicar nele e vou deletar que que eu tenho que fazer você tem que vir aqui ó.

Layout da página no layout da página é que você vai ter a opção plano de fundo no plano de fundo que a gente faz a devida configuração Então vou em plano de fundo Vou agora lá ó tem a opção.

Arquivo pesquisa de imagem de arquivo pessoal vamos pegar do arquivo tá E aqui vai tá a pastinha minha ó vou pegar aqui ó essa imagem e vou dar um inserir o que que acontece professor ele colocou a.

Imagem mas a imagem eu não consigo ajustar consigo aumentar você não consegue a imagem ela vai estar configurada para a planilha e a planilha tem os seus ajustes aqui então muitas.

Vezes eu até falo pessoal você vai ter que aumentar aqui a largura ó e ela vai servir para você ali como uma orientação até onde você vai colocar então por exemplo até aqui ó Ok ó então tua tabela.

Vai dar coluna A até a coluna G por exemplo ou a tua área de trabalho e aqui você vem da h ó oculta Ok você vai ter o fundo aplicado nessa área que é o mesmo.

Tamanho da imagem então para você saber você precisa saber o tamanho da imagem e o tamanho de larguras de colunas que você tem para conseguir colocar da área você vai conseguir fazer o ajuste aqui.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Não tá bom você fala Poxa professor se

    Eu colocar aqui ó tem largura isso daqui pessoal ele não faz a dimensão isso que é importante de dizer a imagem tá pessoal é na a opção do plano de fundo.

    Se eu quiser tirar ven aqui em excluir plano de fundo Acabei de remover tudo bem então aqui inseri ensinei como você inserir E como você excluir e respondendo uma das dúvidas principais.

    Da questão do ajuste outra dúvida Não agora você sabe quem eu sou eu sou o professor Michel responsável pelo curso de excel online que tal aprender Excel com a gente clica no link fixado no.

    Primeiro comentário ou na descrição do vídeo www.cx online.com nosso curso aprend isso e muito mais além de contar com o meu apoio para te ajudar a aprender.

    Excel é a primeira vez ch no canal clica no botãozinho de inscreva-se e clique no Sininho para ativar as notificações porque todo dia tem uma dica nova de Excel agora tá visitando o site que tal.

    Perguntar para nossa equipe lá no chat de atendimento tem cupom hoje quem sabe tem uma oferta exclusiva para você que acompanha o nosso trabalho converse com a nossa equipe no chat de atendimento.

    Vamos agora ao detalhe que a gente vai trazer para vocês aqui então olha olha só você vai lá ó plano de fundo pode pegar aqui ó do arquivo você vai colocar lá a imagem tá vou pegar.

    Essa daqui ó inserir veja que ele colocou agora você quer por exemplo digitar montar a tabela dá para montar dá ó eu vou colocar aqui por exemplo ID ó vou dar um Tab colocar nome Tab.

    Colocar aqui ó nota 1 Tab Nota 2 Tab e aqui Vou colocar ó a média tudo bem Ó vou até diminuir um pouquinho a largura aqui ó Ok ó diminuir o ID ó ela vai ficar com visual mais bonito a tabela né.

    Essa é verdade tá ó deixa ó fazer aquele - Curso de Excel Online

    Segredinho que eu falei para você pro ajuste tá aqui ó posso pintar pode não tem problema gente ele vai pintar para você ó como se fosse ó uma tabelinha Vou.

    Colocar aqui ó 1 2 3 4 5 aí Vou colocar aqui ó Maria Renata Lucas Vittor Pedro olha só conforme eu digito pessoal o plano de fundo vai ficar ali ele não vai ser.

    Alterado e aí aquela dúvida Dá para pintar Dá Você pode você fazer a formatação tranquilamente isso aqui é só uma imagem na área visual ó igual M vou pegar aqui as notas ó calculo.

    Ó vou selecionar tabelinha vou vir aqui vou colocar borda ó e aqui ó se eu selecionar e colocar uma corzinha de fundo vou colocar um azulzinho ó nesse tom de cor tá que que eu posso fazer.

    Agora aqui ó eu vou lá na revisão revisão não perdão na guia exibir Ok e na exibir você tem aqui ó mostrar você vem aqui ó oculta barra de forma oculta barra de linha oculta barra de título ó.

    Como ficou ficou uma tabela sobre uma imagem ah Professor Quero mostrar lá a barra de título e Quero mostrar a linha de barra de fórmula não tem problema você pode exibir tranquilamente mas.

    Repare que a tabela ficou sobre a imagem a imagem está ao fundo bom pessoal essa foi uma dica né ó fácil e rápida de Excel que eu espero que você tenha gostado Se gostou compartilha com mais.

    Amigos para aprender um pouquinho mais sobre Excel e pegar essa dica aí agora quer aprender mais sobre Excel clica no link fixado no primeiro comentário ou na descrição do vídeo.

    Www.celine.com Bom vou ficando por aqui e até a próxima tchau tchau obrigada professor Michel pela sua didá passar seus conhecimentos de forma clara e objetiva tudo que eu sei hoje de.

    Excel foi graças ao seu canal do YouTube ao seu curso de Excel obrigado por tirar sempre as dúvidas de forma Clara objetiva Não importando a hora que Deus possa lhe proteger sempre l abenç soando.

    O senhor e sua família muito obrigada E olha recomendo seu curso super Recomendo a todos que me procuram n.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8Im9jXFSvBU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem