Jimmy Swaggart - PREGADORES parem de pregar MENTIRAS - Mensagem - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - PREGADORES parem de pregar MENTIRAS - Mensagem - Pr. Lenilberto - Teologia Não faz diferença nenhuma se você vai para essas coisas ou não porque tudo que você tem que fazer agora ligar a sua televisão e eles estão ali e eu te digo que se você está brincando com o mundo você está brincando com fogo você está brincando com os fogos do inferno e apostasia que vai vir vai ser por causa do sistema desse mundo mas de me esfrega se eu viver como você está dizendo que eu vivo eu não posso ter lugar nenhum Claro que pode.

Jimmy Swaggart - PREGADORES parem de pregar MENTIRAS - Mensagem - Pr. Lenilberto

Você pode ir para igreja o seu coração já não é mais importante um pregador da minha própria fé outro dia falou com um dos nossos irmãos eu não gosto do que ele prega.

E quando ele descobriu que era era uma boa música sertaneja ele era um pregador e gostava de música sertaneja ele gostava de entrar no carro dele como ele mesmo disse escutar as músicas que faziam lembrar da Fazenda agora eu quero te fazer uma pergunta a gente pode até rir mas eu quero te perguntar Vocês aqui nessa noite quando aquele homem de Deus sai daquele quarto numa quarta à noite num domingo de manhã num domingo à noite ele abre aquela.

Bíblia no culto abre a palavra de Deus e começa a pregar o que é que você quer escutar algo que te lembra da roça algo que te lembra do céu Esse é o problema das nossas igrejas não são as pessoas eu recebo no correio eu sei que eu estou falando milhares e milhares e milhares de cartas que chegam irmãos nós estamos passando fome irmãos nós estamos passando fome nós estamos passando fome Eu Dou glória.

A Deus por esses homens por homens que são cheios do Espírito Santo mas meu Deus pregadores saia campo de golpe saia da quadra de basquete entre num quarto de oração em algum lugar fique de pé até que céu enche a sua alma e lágrimas benção no seu rosto e quando você sair daquele quadro de oração você pode dizer assim diz o senhor e você tem uma mensagem você tá cheio de espírito santo Deus pode usar para falar com a vida dos corações é alma dos homens.

Hoje em dia nós nem temos mais profetas o que temos hoje em dia somos comprometidos eu tenho até vontade de vomitar pessoas que se chamam de pregadores e são como um fantoche na mão de outra pessoa Deus nos ajude eu não estou interessado no seu jogo de golfe eu não estou interessado no seu.

Placar no boliche eu não quero saber que time vai ganhar o campeonato eu quero saber se você já esteve com Jesus e se você tocou os céus e se você tocou os seus Então vão ter homens e mulheres que vão te seguir aonde quer que seja pregando esse evangelho de Jesus Cristo o nosso povo está se desviando da maneira que está desviando porque os pregadores estão desviando diante deles primeiro eu sei que não estou fazendo novas amizades e eu sei que isso não sou bem.

Mas é isso que eu vou pregar você pode fazer a maioria dos políticos hoje tomar uma posição mais rápido que alguns pastores Será que você escutou o que eu disse nada errado mais.

Jesus disse não foi só Paulo que falou que viria mas Jesus também disse Mateus 24 que enganadores viriam muitos seriam enganados a decepção é uma das armas mais fortes de Satanás de um pregador eu escutei ele na televisão Ele disse que arrebatamento não vai acontecer nós vamos transformar esse mundo cada vez mais até que nós temos apresentado para Jesus Cristo.

Tudo bem decepção o engano Mateus 24 Nós estamos escutando muito pouco a respeito do arrebatamento hoje em dia muito pouco dos pregadores estão pregando muito pouco dos professores estão ensinando isso o que nós temos ouvido nós estamos ouvindo possibilidades e pensamentos junho e seus próprios sonhos atitude positiva na vida.

Autoestima cura interior poder do pensamento positivo é isso que nós temos escutado hoje em dia Lembrando que essa mensagem aí foi pregada em 1984 quase 40 anos atrás olha as mensagens que eram pregadas lá o que tá acontecendo conosco aqui no Brasil de charlatão .

O vigaristas mas por pregadores que se dizem ser Cheios do Espírito Santo o empregador disse isso outro dia ele disse eu sentei ele estava recebendo tudo isso no meu espírito para que eu não ficasse cego pelos meus olhos naturais e era tão claro para mim assim como estou olhando para essa Congregação E eu não vi no Milênio eu vi agora nós estamos em um grupo poderoso e nós não vamos entrar no reino mancando quase.

Veja Também:

    Não chegando lá porque quando os filhos de Israel saíram do Egito eles saíram com ouro e prata ele nos deu poder para - Teologia

    Adquirir riqueza e nós já estamos vendo isso acontecer eu acredito que nesses últimos dias o crente não vai ter que ficar numa posição de desprezo nós somos escolhidos de Deus a primeira impressão parece certo bom outro pregador disse quando nós falando dele mesmo primeiro.

    Começamos a denunciar que a igreja estava erroneamente olhando para os céus esperando uma folga dramática desse mundo alguns começaram a gritar heresia mas a palavra prova e isso não é verdade a palavra prova que do senhor é a Terra e a sua plenitude e domínio sobre ela é uma tarefa que a igreja tem que efetuar coloque de lado suas tradições e escutem que o Espírito de Deus está dizendo a igreja não espera arrebatamento resgatar se você quiser trazer Cristo de volta.

    Para a terra nós podemos fazer Deus está mobilizando o seu exército querendo dizer que nós vamos tomar conta desse mundo e trazer de volta o que eu estou te dizendo nessa noite vai vir sutilmente não virá através da mídia não virá através de Nova York ou Washington virá através de.

    Pregadores e vai fazer com que vocês que conhecem a sua Bíblia estão consagrados e dedicados diante de Deus se levantem em Lucas Capítulo 14 nos conta uma história a respeito das bodas a festa que Jesus fez e ele convida as pessoas para virem até essas bodas e a Bíblia nos diz que eles não vinham.

    Ele disse vá até todas as ruas possíveis e insista com eles para que eles venham para que minha casa seja cheia eles saíram e pegaram os pedintes pegaram os aleijados e aqueles que eram Aflitos entrem para que minha casa seja cheia Eu sei que eles estavam falando ali a respeito da Nação de Israel e como ele ia atrás do gentios mas ainda mesmo nesses últimos dias a igreja de hoje que foi salva pelo.

    Sangue de Jesus Ouça as minhas palavras escute eu sei que eu estou falando agora está sendo preparada nesse momento a mesa está colocada no céu nós estamos perto do final Jesus está pronto para voltar e o arrebatamento vai acontecer e ao invés da igreja se preparar para o arrebatamento a igreja vai estar atrás de um seminário que faz ela ficar rico rapidamente a igreja vai estar atrás de.

    Alguns seminário para sua autoestima eu escutei um pregador falar na televisão outro dia que a maneira de glorificar a Deus é amar a si mesmo e vários pastores Pentecostais estavam em volta dele batendo palma porque ele falou as cartas que estamos recebendo hoje em dia ele disse vá até as ruas E convide o aleijado cego sujo fraco todos e estragam aqui para dentro as cartas que.

    Nós temos recebido milhares e milhares de cartas elas não estão vindo de pessoas satisfeitas é um fato cristão que estão em igrejas pentecostais e carismáticas ou Batista eu tenho usado drogas por 30 anos e minha vida era um sofrimento mas Jesus me libertou elas estão vindo das prostitutas eu vivi uma vida tão suja errônea e cheia de.

    Pecado mas Jesus me libertou mas Algumas Noites atrás Jesus me libertou através do seu poder Será que você entende que eu estou dizendo você entende que eu estou te falando nessa noite sai pelas ruas da cidade pega aqueles que estão cegos que estão mancos que estão passando fome Tragam para dentro aqueles para quem preparamos a mesa.

    Não Estão interessados aqueles para quem nós preparamos a mesa - Teologia

    Não estão nem aí aqueles para quem preparamos a mesa estão fazendo outras coisas ele disse os dois e 11 por isso Deus lhe enviará a operação do erro.

    Para que creia operação do erro eu vou dizer algo que você tem que pensar um pouco porque a palavra chave são até bem por interior cura interior o que é que é uma cor interior sua muito bem por interior Está se tornando um dos maiores Evangelhos das igrejas pentecostais e carismáticas.

    Nos dias de hoje com o interior por interior vem da psicologia pessoas acreditam que a causa de todos os problemas deles a casa de todos os seus problemas é algo que a sua mãe fez com você quando você tinha dois anos de idade ou talvez antes mesmo de você nascer eu tô falando sério isso não é algo aqui.

    Está espalhado na sociedade é o que tá na moda agora talvez talvez a sua mãe ou seu pai não fizeram nada talvez o seu avô a sua avó quando vira um avião ficaram com medo muito bem a chegada Sutil de satanás vem através do erro eu não estou falando no mundo.

    Agora eu não tô falando de não crente do Espírito Santo que oram e língua e tudo mais você que todo o problema que você tem é culpa de outra pessoa tá vendo nós estamos engolindo isso nas igrejas pentecostais nós estamos engolindo isso nas igrejas carismáticas nós estamos engolindo isso escrevo o que eu tô falando.

    Em círculos e começam a falar toda essa coisa que o seu tio fez com você há 40 anos atrás a sua mãe fez com você quando você era criança o seu irmão fez com você é um vizinho ou alguma outra pessoa começa a falar isso continua e continua Isso é uma mentira é Sutil é astucioso mas é uma grande mentira.

    Cada pedacinho dela eu vou te falar porque em um minuto imaginação bem nós estamos sendo ensinados hoje em dia que podemos convencer agradar a Deus se imaginamos que Jesus está conosco Nos manda fechar os olhos ou sei lá o que imaginar que Jesus está vindo em sua direção e de repente todos os seus problemas Vão se embora você se imagina numa situação de riqueza.

    A sua mente é a válvula de escape Deus nos ajude mas hoje nas igrejas pentecostais e carismáticas é Sutil e é quase reconhecível mas a maneira com que chega é muito Sutil de budismo budismo espiritismo e algum tipo de ritual religião oriental que está entrando na igreja e Nós pensamos que podemos fazer qualquer coisa com a nossa mente tá me ouvindo.

    há um vento Demoníaco soprando na casa de Deus para ver a multidão do povo escolhido de Deus que é trocar as escrituras pelo livro de Napoleão Rios esse evangelho pervertido busca transformar pessoas em Deuses eles pregam que seu destino está no Poder da tua mente Você pode ter qualquer coisa que você.

    Imaginar sonhos você já ouviu isso não é mesmo pensamento positivo sua bem não é ele tá me ouvindo acredite se quiser eu estou certo você pode falar e as coisas vão acontecer cria através de um pensamento positivo sucesso alegria saúde dinheiro é tudo seu se você simplesmente usar a sua mente de maneira criativa.

    Transforme seus sonhos em realidade usando a força da mente e ele continua a dizer isso que as pessoas saibam de uma vez por todas que Deus não vai dividir o seu senhorio com o poder da nossa mente positiva ou negativo nós temos que buscar somente a mente de Cristo e a mente dele não é materialista não está focalizada em Sucesso ou dinheiro a mãe de Deus está focalizada.

    Somente na glória de Deus e a obediência a sua palavra ou a corrupção da mente humana e deixa de lado a corrupção da nossa natureza damica e tira os olhos do Cristão do Evangelho de Cristo da Redenção eterna e focaliza em ganho dessa terra e disse Santos de Deus fuja disso O que é que centenas de milhares de cristãos.

    Ele é cristão pode ser mas ele não vai te ajudar porque toda essa síndrome de cura interior porque todas essas formas de cura no evangelho eu te digo porque Deus tem uma maneira ele não tem duas maneiras cinco maneiras ou 20 maneiras para alcançar você ele tem uma maneira e nunca mudou.

    Dos dias do Pentecoste sempre foi para ser sincero com você sempre tem sido a mesma maneira uma maneira eu vou te dizer qual é é a mesma maneira pro Pentecostal é a mesma maneira para o carismático é a mesma maneira probatista é a mesma maneira é a mesma maneira por católica para todo mundo e a maneira de Deus é o seguinte os pregadores do evangelho seja do Espírito Santo Aprenda uma palavra dele que deixa entrar no coração deixa entrar na mente deixa entrar no espírito estejam atrás.

    De um púlpito e prega o evangelho abaixo da Unção Do Espírito Santo de Deus Jesus pregava e ensinava o reino de Deus eu fico muito nervoso quando eu vejo todo o pregador agora em toda nação está no negócio de fazer seminário para casais Deus nos ajude todos estão fazendo isso fazer seminário para casal e os divórcios estão só aumentando e.

    Aumentando e aumentando e aumentando e eu vou te dizer Deus tem uma maneira para o casamento que está indo mal para os seus filhos que estão indo mal para sua mãe que disse algo para você quando você tinha dois anos de idade que você não gostou para Aquela meia garrafa de whisky Ele só tem uma maneira.

    E essa maneira que o pregador pregue a palavra do Deus todo poderoso que o Espírito Santo trabalha no seu coração enquanto você senta aí numa igreja ou na sala da sua casa escutando pregador na televisão escutando no rádio ou numa rua e o Espírito Santo trata com você e toca o seu coração e você sente a convicção e você não consegue mais manter esse pecado e você se prostra o rosto em terra e você ora a Deus para ter misericórdia de você e você vai com certa sua situação com Deus e você conserta a sua vida inteira.

    Você tá me ouvindo agora o jeito que Deus designou é que você venha chorando e se arrependendo do altar e chorando diante de Deus permitindo o espírito santo trabalhar em você e você se levanta um novo homem e você se levanta uma nova mulher E você se levanta está limpo por dentro seu coração está purificado aquele ciúme foi.

    Tirado o mal foi embora o inferno foi embora o diabo foram embora e os demônios foram embora Mas agora nós precisamos de reabilitação psicológica você pode botar a culpa na sua mãe se você quiser mas você vai ter que responder a Deus .

    Mas você é bem sincero esses mentirosos que estão dizendo que você tem coisas boas no seu coração e precisa vomitar para ganhar algum tipo de cura interior Isso é uma mentira porque a Bíblia diz que qualquer homem que esteja em Cristo é uma nova criatura as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo aleluia vocês têm que voltar ao Pentecostes igrejas carismáticas vocês têm que voltar ao Carisma igrejas Batistas vocês tem que voltar a convicção poderosa do espírito santo.

    Da igreja que ele chora e que o coração dele seja tocado e que o Espírito Santo mova sobre eles e ainda assim ele pode fazer a obra nós temos um conselheiro treinado na nossa igreja quer dizer eu nunca vi ninguém como ele quer ver eu quero marcar uma reunião com alguns pastores para apresentar ele para esse pastores.

    Eu nunca vi nada como ele eu vejo pessoas que já 95% das pessoas da nossa igreja empatam Hudson nossos convertidos meu Deus piores piores casos que você já viu e sendo libertos bêbados Os alcoólatras anônimos na nossa cidade estão bravos com a gente nervosos com a.

    Gente estamos tomando a clientela deles está nervoso com a gente aqui quando Jesus termina de tratar com eles eles não são mais alcoólatras eles não se levantam mais e falam eu sou um alcoólatra Mas eles dizem eu sou o Filho do Deus Vivo liberto Pelo Sangue de Jesus ele quebrou toda a corrente todo tipo já tá dura do pecado no meu.

    Coração e na minha vida eu sou uma nova criatura em Cristo Jesus todas as coisas velhas se passaram e tudo novo que fez eu estou sentado com Cristo nas regiões Celestiais louvado pelo sangue do cordeiro meu nome está escrito no livro da vida e mudado pelo poder do Santo Deus e você sabe que depois que as pessoas são salvas eles precisam de aconselhamento realmente eles precisam.

    Desde sequelas quer dizer muitas sequela pega o menino que foi chutado a vida inteira abusado quando foi criança ele é salvo e ele seja aconselhamento nós temos o conselheiro funciona toda vez Você sabe quem é também .

    você vai deixar algumas pessoas bravas isso não é problema meu eu tô contente em saber que isso não é problema meu o meu problema é só pregar o meu problema é colocar a mesa Deus fala que está aqui está que você disse eu não gosto não há nenhuma outra mesa é só essa mesa aqui.

    Você sabia que as assembleias de Deus agora estão patrocinando reabilitação psicológica Assembleia de Deus estão todas erradas eles estão errados como nunca estiveram antes as escolas bíblicas estão se tornando o instituto de ensino superior e eles estão totalmente errados .

    opa Ai meu Deus ainda vamos voltar aqui os pregadores do evangelho seja do Espírito Santo Aprenda uma palavra dele que deixa entrar no coração deixa entrar na mente deixa entrar no espírito que estejam atrás de um púlpito e prega o evangelho.

    Debaixo da Unção do espírito santo nos ajude todos estão fazendo isso está escrito no livro da vida e mudado pelo poder e você sabe que depois que as pessoas são salvas eles precisam de aconselhamento realmente eles precisam.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=q25KI6lh0DI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem