Jimmy Swaggart - A fúria das Nações Apocalipse 11:18 - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - A fúria das Nações Apocalipse 11:18 - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia o mundo está se preparando para o Armagedom agora me escute aqui todo minuto que passa um milhão e meio de Dólares é gasto em.

Jimmy Swaggart - A fúria das Nações Apocalipse 11:18 - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Armas Pense no que eu estou te dizendo a cada minuto 24 horas por dia sete dias por semana.

365 dias por ano um milhão e meio de dólares por minuto gastos em armas gastos em armamentos para matar e.

Destruir preparando esse mundo para o Armagedom preparando esse mundo para o Armagedom E então na batalha do Armagedom.

A Bíblia nos diz que Jesus está vindo ele está vindo para tomar posse ele está vindo para endireitar as coisas em ordem Ele Virá outra vez.

Isso é o que a Bíblia nos diz agora quero que você veja os reinos Deste Mundo Apocalipse 11:18.

Temos um termo estranho sendo usado aqui diz assim as nações Pense nisso iraram-se as nações.

O que isso quer dizer quer dizer muitas coisas mas o principal é o seguinte como mencionei no começo dessa mensagem tanta doença.

Tanta dor tantas crianças passando fome hoje tanta gente sem esperança Santos de vocês me assistindo agora pela televisão.

Você não tem esperança você mora em uma casinha com chão de terra oito 10 pessoas em um só como você nem sabe de onde vai vir seu.

Próximo alimento é o que você mais tem de valor não sabe como vai alimentar seus filhos ou como vai educar os seus filhos às vezes ele te dizem que estão com fome.

E você não tem nada para dar a rede O que podemos fazer Olha o que Deus me mandou te dizer eu sei que enquanto você olha para mim você diz Ah você é americano Você é da.

Veja Também:

    América - Teologia

    Dinheiro prosperidade mas Deus diz não olhe para América não tem a resposta para você.

    Nem o comunismo é a sua resposta Jesus me mandou te dizer ele disse Diga a eles América não é a solução para eles o comunismo não é a solução para eles.

    A esperança deles é a vinda do Senhor Diga a eles para olhar em mim olhem para mim Estou cansado da dor.

    Estou cansado da instituição o céu olha para esse planeta e a Bíblia diz que Deus está irado ele está irado com ditadores com a pobreza.

    Irado com a doença irado com a fome está cansado disso tudo ele disse Diga a eles que eu estou voltando.

    Estou voltando estou voltando estou voltando viraram se as nações tem muitos Famintos muitos doentes e sofrendo muitas pessoas sofrendo nesse mundo.

    E destrói e eu quero que você olha para os reinos do nosso Senhor temos os reinos do senhor pois a palavra dele diz.

    Que os reinos deste mundo vão se tornar os reinos do nosso Senhor eu quero que você me escute toda pessoa que pode ouvir minha voz um dia toda nação nesse planeta.

    Do Norte do Sul do leste do oeste vai ser transferido das mãos dos homens Satanás vai ser trancados os reinos do nosso Senhor e quando ele voltar.

    Não vai mais a ver fome não vai mais a - Teologia

    Doença não vai mais Você está me ouvindo você está me ouvindo Brasil você está ouvindo a Argentina está me ouvindo México.

    Está me ouvindo Filipinas Aguenta Firme ele está voltando e quando ele vier os reinos deste mundo vão se tornar os reinos do nosso Senhor aleluia aleluia.

    Agora me escute com atenção a única coisa que importa é estar bem com Deus uma mudança está vindo uma mudança está vindo.

    Quando Jesus veio da primeira vez cuspiram nele o condenaram os tracismo em sua testa rejeitaram a ele colocaram pregos em suas mãos.

    Mas quando ele voltar da segunda vez Sem Pecado para salvação ele não está voltando para apanhar o ser amaldiçoado para ser lascado ele não está voltando para carregar uma cruz.

    Ele não está voltando para morrer no Calvário mas ele está voltando Coroado rei dos reis e senhor dos Senhores.

    Mais belo Entre os milhares e a Estrela da Manhã a Rosa de Saron O Lindo dos Vales e os governos do mundo Isaías disse.

    Vão estar sobre os seus ombros e do seu reino a paz prevalecerá pois o Príncipe da Paz está voltando para casa.

    Aleluia aleluia diga aos que assistem pela TV a casa deles não é o céu não são os portais da Glória.

    Não é lá naquele lugar chamado Glória que o meu sangue foi derramado no planeta chamado terra Esse é o meu lar Esse é o meu lar Esse é o meu lar estou.

    Voltando estou voltando estou voltando recebemos até 50 mil cartas por dia.

    No escritório uma carta específica comoveu meu coração outro dia irmão Swagger a minha mãe não me quer.

    Mais já estou me vendo Em um abrigo nogar auxiliar sou um órfão meus irmãos e minhas irmãs vivem em outro lugar.

    Eu vou dormir chorando toda noite por mim e Pergunte a ele porque a minha mãe não me ama eu amo tanto ela.

    Pergunte ele por favor porque ela não me ama E por que ela não me quer escreva de volta para mim me dizendo que Deus te falou.

    Testemunho lindo eu tenho 8 anos de idade filho se você está assistindo esse programa va ele não tem arma mas eu quero mandar.

    Essa mensagem para você do seu pai celestial ele disse Diga a esse menino que eu amo estou voltando.

    Para buscar é isso aqui estamos chegando a contagem regressiva o céu está se preparando.

    o tempo está acabando é hora de você vir para casa é hora de você voltar para casa ele está falando com você.

    Ele te ama abaixo a cabeça por favor querido pai celestial Tenho sentido Tua Presença poderosamente o Deus o Espírito Santo.

    que uma convicção venha sobre esse estádio Permita senhor que é tu visitar com quase 80 mil pessoas aqui hoje estou pedindo ao Espírito Santo.

    Para vir sobre todo esse lugar todo homem e mulher menino e menina os milhões que estão assistindo pela televisão ajustes a entender que o sol está se.

    Pondo está escurecendo não temos mais muito tempo eles precisam andar rápido e o senhor disse quem quiser.

    Quem toma aquele que a mim reclamaram o nome do senhor senhor será salvo de cabeça baixa em todo esse estádio.

    Escute com atenção o que eu digo só vou dizer uma vez escute com muita atenção agora Deus está falando ao seu coração.

    Aonde quer que você esteja sentado temos quase 80 mil pessoas aqui mas você não está perdido em minha multidão conhece o seu coração.

    Conhece você pela televisão também e ele está falando com você quantos de vocês aqui não estou vivendo bem minha vida não está alinhada com Deus.

    Preciso de oração precisa endireitar minha situação preciso me preparar Você pode orar por mim então levante sua mão para que Deus veja.

    Em todo esse estádio estou vendo as mãos continua levantando levante a mão Ore por mim não estou vivendo bem preciso de Deus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WzqEnSngfn4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem